quinta-feira 10 de maio de 2018

Fazenda da Grama recebe de 17 a 19 de maio o MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos

 Premiação especial do torneio classificará vencedores de três categorias mistas para a Final Regional, em Cartagena

 

Logo MercedesTrophybyLerosaA Mercedes-Benz e a Lerosa Investimentos uniram-se para promover uma das mais concorridas e importantes competições de golfe do Brasil, o MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos, dias 17 (treino), 18 e 19 (jogo) de maio, no Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP). A competição é exclusiva para sócios do Fazenda da Grama e convidados dos patrocinadores.

O MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos terá duas premiações distintas. A classificação geral premiará o campeão e campeã scratch do torneio, além dos dois primeiros colocados de três categorias mistas com handicap índex. Todos os premiados receberão as cobiçadas salvas de prata, tradicional símbolo dos vencedores dos mais importantes torneios do Fazenda da Grama, clube que tem um dos melhores campos de golfe do Brasil e do continente.

Premiação Mercedes-Benz – Haverá ainda uma premiação exclusiva para o proprietário de automóveis Mercedes-Benz mais bem classificado em cada uma das três categorias mistas com handicap. Eles irão disputar a Final Regional da América Latina do MercedesTrophy, em Cartagena, na Colômbia, no segundo semestre. Os campeões de cada Final Regional se classificam para a Final Mundial do MercedesTrophy, que acontece tradicionalmente em Stuttgart, na Alemanha.

A Mercedes-Benz tem envolvimento com competições de golfe há quase 30 anos, marcando presença em alguns dos maiores torneios profissionais e amadores do mundo. A marca está presente, por exemplo, no Masters e no British Open, que integram o Grand Slam do golfe mundial, além de promover importantes competições amadoras como o MercedesTrophy, torneio internacional organizado pela marca desde 1989 em mais de 60 países e que envolve cerca de 60 mil atletas a cada ano. Essas são competições destinadas a clientes atuais e potenciais apaixonados pelo esporte e que compartilham com a empresa valores do golfe, como emoção e inteligência, qualidades que também se refletem nos produtos Mercedes-Benz.

Lerosa Investimentos – A empresa de 50 anos, que se considera uma “alfaiataria financeira”, já que faz investimentos sob medida para cada cliente, levando em consideração aspirações e estilos individuais, patrocina o golfe pela primeira vez, mas pretende continuar investindo nesse esporte a médio e longo prazos. Como a Lerosa e os golfistas têm em comum valores como integridade, dedicação, inteligência, precisão, avaliação de riscos e conhecimento do terreno, fundamentais para o sucesso tanto no jogo quanto nos negócios, patrocinar a modalidade foi uma decisão natural.

Outro importante fator levou a Lerosa a investir no golfe é o fato de esse esporte proporcionar um contato intimista entre os praticantes, exatamente o tipo de relacionamento que empresa faz questão de ter com seus clientes, e que não se encontra nos bancos. Como os jogadores de golfe são clientes potenciais da empresa, uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional ao longo do tempo, patrocinar o esporte é uma excelente oportunidade para criar ou fortalecer vínculos com eles.

Programação – Os jogos do MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos serão na modalidade stroke play, de soma de tacadas, nas duas categorias de handicaps mais baixos, e na modalidade stableford, de soma de pontos, na categoria de handicaps mais altos. Na sexta-feira, primeiro dia de jogo, as saídas serão sequenciais, a partir das 9 horas, pelos tees dos buracos 1 e 10. No sábado, último dia de competições, haverá saídas simultâneas (shot gun) pelos 18 buracos do campo, às 9h15, com todos terminando de jogar juntos, por volta das 13h30.

O MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos, que conta com apoio de Icon Aviation, The Gin Flavors (Bombay e Fever-Tree), Mercovino e Claudia Araujo Jewels, também terá intensa programação social. A recepção dos jogadores nos dois dias acontece a partir das 7h30, seguida de café da manhã no Club House. Na sexta, às 13h30 começa a ser servido o almoço aos golfistas, estendendo-se até após as 15 horas, quando todos deverão ter terminado de jogar. Após a rodada final, no sábado, haverá coquetel e almoço de confraternização, seguidos da cerimônia de encerramento e premiação.





Federação Paulista de Golfe