Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 16 de abril de 2018

Golfe Nota 10 terá terceira rodada neste sábado, 21 de abril, no Lago Azul Golfe Clube

Inscrições estão abertas no site da Federação Paulista de Golfe até 5ª feira, dia 19. Não perca

 

GN10 328Você não pode perder a terceira etapa do Golfe Nota 10 de 2018, que será jogada neste sábado, dia 21 de abril, no Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra. O jogo será em dez buracos, na modalidade stroke play, sem handicap (gross). As saídas sequenciais começam às 10h30, mas é preciso chegar uma hora antes para se registrar. Haverá ônibus gratuito saindo da sete da FPG às 8 horas.

Para se inscrever e reservar lugar no ônibus veja todos os detalhes no Programa Oficial do evento, no site da FPG. Há apenas 30 vagas para o torneio, restrito a meninos e meninas nascidos de 1º de janeiro de 2006 em diante, que não tenham ainda handicap índex oficial. Haverá prêmios – acumuláveis – para o campeão e campeã geral e para os dois primeiros meninos e meninas das duas categorias de idade: nascidos de 2006 a 2009 e de 2010 em diante.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.