Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 11 de abril de 2018

Leonardo Yoshikawa, Samon Miyazawa e Lídia Nishi Tsuru vencem competição em Bastos

3º Torneio de Golfe Sicoob Cocred teve patrocínio da 3ª maior cooperativa financeira do Brasil

 

Bastos siccoop 1000

Leonardo Yoshikawa, Samon Miyazawa e Lídia Nishi Tsuru foram os campeões scratch do 3º Torneio de Golfe Sicoob Cocred, disputado dia 8 de abril, domingo, no Bastos Golf Clube (BGC), em Bastos (SP). A competição de 18 buracos reuniu 60 jogadores com patrocínio da terceira maior cooperativa financeira do Brasil

Bastos sicoob leo 500Na categoria scratch jogada dos tees azuis, o percurso mais longo, Leonardo Yoshikawa (ao lado, recebendo o troféu) venceu com 70 (34-36) tacadas para garantir mais um troféu de campeão jogando em casa. Marcelo Shinagawa foi vice-campeão, com 77 (36-41). Na classificação com handicap índex do tee azul venceu Sérgio Kawasaki, com 66 tacadas, seguido por Matheus Mizuma, com 69, Fábio Katayama e Claudinei Postigo, ambos com 70, e por Kenji Amano , com 71.

Entre os de handicaps índex mais altos, que jogaram dos tees brancos, Samon Miyazawa foi o campeão scratch com 86 (42-44) tacadas, seguido por Jonas Kakimoto, com 89 (45-44). Na classificação descontado o categoria handicap Edison Yoshikawa venceu com 71 tacadas, enquando Haruo Otaka, Mário Kakimoto, Syoiti Sato e Washington Nozawa, terminavam a seguir, com 72.

Na categoria feminina, a campeã scratch foi Lídia Nishi Tsuru, com 86 (43-43) tacadas, e a vice Tomiko Itagaki, com 89 (45-44). Na classificação com handicap Nair Hanagata ganhou com 67 tacadas. A seguir, terminaram Machiko Yabuta (73), Kazuko Higashi (74), Fanny Emiko Kakimoto (74) e Naomi Maekawa (76).

Patrocínio – A Sicoob Cocred, que patrocina o torneio pelo terceiro ano consecutivo, é a terceira maior cooperativa financeira do Brasil e a segunda maior do sistema Sicoob em volume de ativos – fechou 2017 com aproximadamente R$ 3 bilhões. Com 32 mil associados, a instituição oferece soluções financeiras paras pessoas físicas e jurídicas.

A Sicoob Cocred atua em 26 municípios do Estado de São Paulo, com em Sertãozinho, onde começou sua história, em 1969. Possui o mais alto grau de avaliação de risco – rating A3 – que atesta não só a solidez, como a confiabilidade da cooperativa. Um de seus principais objetivos, além do desenvolvimento da economia regional, é o desenvolvimento social das cidades onde atua. Por isso investe constantemente em projetos de cunho social, cultural e esportivo.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.