Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 02 de fevereiro de 2018

Dani e Gabi Arantes inauguram a Tiro Certo, especializada na preparação física de golfistas

Rafa Becker e Fernanda Lacaz já estão entre os alunos da academia, na Vila Nova Conceição

 

dani e gabo com logo 1000

Acima, as irmãs Dani e Gabi Arantes; abaixo: Rafa Becker e Gustavo Marcondes treinando na nova academia

internasMais de 100 pessoas participaram da festa de inauguração da Tiro Certo, academia das irmãs gêmeas Dani e Gabi Arantes, especializada na preparação física de golfistas. O espaço, que funciona na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 417, na Vila Nova Conceição, na sobreloja de uma galeria de arte, está aberta desde o final de dezembro, mas Dani e Gabi esperaram o final das férias para fazer a inauguração oficial.

Além de golfistas – jogam no São Fernando – ambas têm handicaps baixos (Dani tem índex 4,2; Dani 11,4), são formadas em Educação Física, com Pós Graduação em Fisiologia, Musculação e Treino Funcional, com TPI – Titleist Performance Institute. Como também trabalham como personal trainers, ao menos uma delas dá expediente na academia, quando há clientes externos para atender.

Planos e horários – A Tiro Certo funciona com hora marcada e oferece descontos progressivos por frequência, com planos de uma a cinco aulas por semana, que podem ser mensais trimestrais, semestrais ou anuais. As aulas tem uma hora de duração. A academia funciona das 6 horas às 20 horas e dispõe de todos os equipamentos necessários para os alunos, num amplo espaço de 48 m².

Mesmo antes da inauguração oficial, golfistas importantes já estavam frequentando a Trio Certo. Este é o caso do profissional Rafa Becker, que joga no PGA Tour Latinoamérica, e da amadora juvenil Fernanda Lacaz, Top 10 do ranking brasileiro, que só têm elogios ao trabalho das irmãs Arantes. Dani e Gabi também fazem a preparação da equipe juvenil do São Fernando, que vem se destacando cada vez mais nas competições.

Para mais informações e marcar aulas, ligue para:

Dani – (11) 97694.8558

Gabi – (11) 96919.1881

Instagram: @tirocertogolfe

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.