Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 31 de janeiro de 2018

Torneio ABGS do Guarujá Golf Club reúne jogadores de 17 clubes filiados à FPG, nesta s6ª feira, 2 de fevereiro

Quinta-feira está reservado para os treinos livres. Competição abre o calendário sênior de 2018

guaruja sede 650Jogadores de 17 clubes de São Paulo e Minas Gerais filiados à Federação Paulista de Golfe (FPG) participam nesta quinta-feira (treino) e sexta-feira (jogo), 1º e 2 de fevereiro, do 13º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarujá Golf Club, competição que abre a temporada 2018 da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS). O torneio é válido também para os rankings scratch sênior e pré-sênior daFPG, parceira da ABGS.

Depois da delegação da casa, com dez jogadores, as maiores são da Academia GolfRange Campinas e do São Paulo Golf Club, com cinco jogadores cada, e do Guarapiranga Golf & Countru Club, com três. Os demais clubes têm de um a dois representantes cada. Serão premiados o campeão sênior scratch, e mais os dois primeiros colocados de três categorias com handicap e os vencedores de três categorias por idades dos superseniores (65 anos em diante). Há ainda prêmios para os campeões pré-seniores scratch e com handicap, e das categorias femininas scratch e duas com handicap.

Sucesso – O excelente custo-benefício do evento (R$ 210 de inscrição para dois dias de jogo, incluindo premiação, café da manhã e a paella de entrega de prêmios); a chance de jogar no excelente campo de nove buracos (11 greens); e o direito a Day Use, dos familiares e acompanhantes não golfistas no vizinho Hotel Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco, pagando apenas R$ 100,00 de consumo por adulto, foram decisivos para a grande procura e sucesso antecipado do evento.

A competição, dia 2, sexta-feira, válida para o ranking estadual da ABGS, será com saídas simultâneas (Shot Gun), às 8h30, para que todos terminem de jogar juntos, curtam o almoço de premiação e tenham a tarde livre para aproveitar a praia e estender sua permanência no final de semana.

Pré-Seniores – Lembramos que a categoria pré-sênior da ABGS abrange a faixa de 40 a 54 anos, com a sênior iniciando aos 55 anos. Quem ainda não é sócio da ABGS e quiser aproveitar torneios como esse, além de uma grande diversidade de descontos em produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores e parceiros da entidade, será bem-vindo à família da ABGS. Visite o site.

O Horário de Saída, quando publicado, estará disponível clicando aqui

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.