Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 17 de janeiro de 2018

Golf Pro Tour: Matheus Park, do Paradise, bate profissionais, na etapa de abertura, no Lago Azul

 Juvenil do Paradise, em dia inspirado, jogou sete abaixo do par e venceu por quatro de vantagem

 

Matheus Park; jogando sete abaixo para vencer

Matheus Park; jogando sete abaixo para vencer. Fotos: divulgação

Luiz Menezes Pro Tour 500 v

Luiz Menezes, campeão sênior

 

Ainda motivado por sua vitória no Juvenil de Verão de São Paulo, no domingo anterior, no Arujá, quando pontuou pela segunda vez para o ranking mundial de golfe amador, o juvenil Matheus Park, do Paradise, superou diversos profissionais para ser o campeão do Grand Open, do Golf Pro Tour, nesta terça-feira, 16 de janeiro de 2018.

Matheus fez um eagle e seis birdies, contra apenas um bogey, para jogar 65, sete abaixo do par do Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP).

Adriel Marques, com 69, três abaixo, foi o vice-campeão, seguido por Jinbo Ha, que jogou 71 e foi o último a quebrar o par do campo. Anderson Namur ficou em quarto, com 73, seguido por Robison Gomes Axell dos Santos e Jovelinio Souto, todos com 74.

Guilherme Grinberg, atual campeão brasileiro pré-juvenil, que jogava em casa, ficou em oitavo, com 76, seguido por Maurício Miranda, com 78, e por Luiz Menezes e Helio Cacimiro, com 79. Luiz Menezes venceu a categoria Profissional Sênior.

Na categoria amadora com handicap, jogada no sistema stableford, Renato Fonseca venceu com 41 pontos. Completaram o pódio amador Douglas Xavier, com 40 pont6os, e Andre Lee, com 36.

Resultados completos

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.