Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 08 de outubro de 2017

Torneio de Golfe Hendrix: Leonardo Yoshikawa e Matsuyo Aiso são campeões em Bastos

Evento teve patrocínio da líder em desenvolvimento genético de aves, suínos e espécies aquáticas

 

internas bastos hendrix

Leonardo Yoshikawa e Matsuyo Aiso foram os campeões do Torneio de Golfe Hendrix, disputado no Bastos Golf Clube (BGC), no último domingo, dia 1ºde outubro. O torneio que reuniu 60 jogadores teve patrocínio da Hendrix Genetics, empresa líder em desenvolvimento genético primário de múltiplas espécies: aves de postura, perus, suínos, aquicultura e aves de capoeira.

Leonardo Yoshikawa venceu a categoria scratch masculina com 72 (37-35) tacadas. Nicolau Valiente, jogou 75 (35-40), três tacadas a mais, para ser o vice-campeão. Entre os homens com handicap mais baixo, venceu Jonas Kakimoto (67 tacadas), seguido por Kenji Amano (68), Mário Kakimoto (68), Eduardo Sakita (68) e Carlos Takashi Kobayashi (69).

Entre os de handicaps mais altos venceu Milton Mizuma (63), seguido por Syoiti Sato (64), Kiyoshigue Itagaki (67), Luiz de Souza (67) e Yotaro Arida (67).

Entre as mulheres, Matsuyo Aiso foi campeã da categoria scratch feminina com 86 (40-46) tacadas. Karina Amano foi a vice, com 98 (42-47).

Na classificação feminina com handicap a campeã foi Nair Hanagata (70), seguida por Shigueko Kakimoto (70), Fanny Emiko Kakimoto (71), Tomiko Itagaki (71) e Sandra Akemi Hirasaki (71).

 

Hendrix Genetics

 

Hendrix Genetics, com sede na cidade de Boxmeer-Holanda, é uma empresa líder em desenvolvimento genético primário de múltiplas espécies: Aves de Postura, Perus, Suínos, Aquicultura e Aves de Capoeira. A Hendrix Genetics oferece expertise e recursos para os produtores em mais de 100 países, com operações e joint ventures em 24 países e mais de 2.800 funcionários no mundo todo.

Hendrix Genetics contribui para a produção sustentável e rentável de ovos através da melhoria contínua da qualidade do ovo, saúde animal e desempenho de postura: pioneirismo nos 500 ovos por galinha num único ciclo é reflexo dessa visão.

No Brasil, a Hendrix Genetics faz a distribuição das linhagens de poedeiras Dekalb e Hisex. Além da distribuição das linhagens Bovans White e Isa Brown, através da parceira Mercoaves.

A base brasileira da Hendrix atende a América do Sul com Matrizes de Postura e suporte no desenvolvimento de novos negócios das demais espécies.

No Brasil a introdução da genética Hendrix de Perus e Suínos tem se baseado atualmente na parceria e negócios com clientes chave e com meta de estabelecimento de núcleos de produção local.

Para mais informações, visite www.hendrix-genetics.com

Bastos hendrix 1000

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.