quarta-feira 04 de outubro de 2017

Pé Duro: Takeo, JB Miranda, Scarpim e Roberts são os campeões do 64º Torneio Pé Duro da APG

Joe Roberts e JB Miranda 650

Joe Roberts e JB Miranda

Terminou nesta terça-feira, 3 de outubro, a 64ª edição do Torneio Pé Duro, que a Associação Paulista de Golfe (APG) organiza ininterruptamente, às terças-feiras, no no Embrase Golf Center (EGC), o centro de treinamento com campo executivo de golfe iluminado que a Federação Paulista de Golfe mantém ao lado do aeroporto de Congonhas, na zona Sul de São Paulo.

O dia foi de festa já que se comemorou os 16 anos da APG. Os torneios do Pé Duro são abertos a todos os golfistas interessados, que podem se inscrever na hora. Os torneios do Pé Duro têm o patrocínio da Golf Travel.

Campeões - Os campeões do 64º Torneio Pé Duro, que teve a fase final em jogos de match play, foram Antonio Takeo, que levou seu segundo título consecutivo na categoria Super A; João Batista Miranda, o JB, na categoria A; Marcos Scarpim, na categoria B; e Joe Roberts, na categoria C.

A festa do dia 3 foi especial para a família Scarpim: o pai, Marcos, ganhou na categoria B e o filho, Daniel, que joga golfe há poucos meses, ficou em terceiro lugar. E festa também para o canadense Joe Roberts, que ganhou seu primeiro título do Pé Duro. Takeo, campeão da Super A (scratch) voltou a superar Celso Palma e Jair Carmona, repetindo a classificação do 63º Pé Duro.

Houve ainda a disputa do X Cake, vencido por Marcos Gottschalk, com 47 tacadas (7 abaixo do par), seguido por Delci Rodrigues, com 48, e por Elver Colombo, com 49. Os prêmios especiais de bola mais perto da bandeira ficaram com Jair Carmona, no buraco 8, e par Sérgio Araújo, no buraco 18.

Sorteio - Na festa de encerramento no Eagle Bar, durante o jantar, Tiago Reis ganhou o sorteio de um pacote no hotel Dom Pedro Laguna em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, oferecido pela Golf Travel.

O 65º Torneio Pé Duro APG começa na próxima terça-feira, dia 10 de outubro.

 

Fernando, Tiago, Guilherme e Alexandre 650

Fernando, Tiago, Guilherme e Alexandre

Confira o pódio das quatro categorias

 

Categoria Super A

1- Antonio Takeo

2- Celso Palma

3- Jair Carmona

 

Categoria A

1- JB Miranda

2- Gilberto Aguitoni

3- Laércio Giglioli

 

Categoria B

1- Marcos Scarpim

2- Gustavo Flumignan

3- José Geraldo Magalhães

 

Categoria C

1- Joe Roberts

2- Mario Mafra

3- Daniel Scarpim





Federação Paulista de Golfe