Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 03 de setembro de 2017

Aberto de São José: Pepê e Carla Ziliotto lideram torneio do ranking paulista, no Vale do Paraíba

 Competição que teve jantar de confraternização na noite de sábado, termina neste domingo e vale para os rankings paulistas

 

Pepe finish inv 1010

Pedro da Costa Lima, o Pepê: reação no final para ser líder isolado

 

Depois de abrir a volta com um duplo bogey e jogar quatro acima de ida, sem um birdie sequer, Pedro da Costa Lima, o Pepê, do São Paulo Golf Club, reagiu com quatro birdies na segunda metade do campo, incluindo os dois buracos finais, para jogar 70, o par do campo, neste sábado, 2 de setembro, e assumir a liderança isolada do 20º Torneio Aberto de Golfe Associação Esportiva São José, que começou a ser disputado neste sábado, no Clube Santa Rita, em São José do Campos. O torneio válido para os ranking paulistas masculino e feminino, scratch e com handicap, termina neste domingo.

Pepê é seguido de perto por Fernando Vieira dos Santos, do Ibiúna, que jogou 71, com quatro birdies, dois em cada metade do campo, para ficar sozinho em segundo. Os dois melhores jogadores de São José, pai e filho, vêm a seguir, empatados em terceiro, com 74 (+4): Ricardo Costa Pinto e Victor Leal Costa Pinto. Quatro jogadores dividem a quinta colocação, com 75 (+5), ainda com chances de subir ao pódio: os juvenis Tomas Afonso Ribeiro, do Terras de São José; Gabriel Pedone, do São Paulo; Pedro Luca, de Bauru e o local Alberto Marques Filho.

Handicaps – Nas categorias masculinas com handicap, os líderes são Fernando Vieira dos Santos, com 65 tacadas, entre os de índex até 8,5; Kendall Dun, de Bastos, com 66, na 8,6 a 14; Ian Mason, de São José, com 62, na 14,1 a 19,4; e Antônio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe (FPG), de Itapeva, na 19,5 a 25,7, com 60. Geraldo Dontal, do Vila da Mata, vice-presidente da FPG, também prestigia o evento.

No feminino, Carla Ziliotto, do Arujá, jogou 81 para abrir três de vantagem sobre Giulianna Scarinzi, de São José, que marcou 84. A seguir estão Stela Miyagi, do Arujá, com 86, e Rosa Fernandes, de São José, com 88. No feminino com handicap, Giulianna Scarinzi lidera na até 16, com 68; e Tânia Fogaça é a líder na 16,1 a 25,7, com 66.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.