Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 08 de agosto de 2017

Lucas Park e Fernanda Lacaz representarão a FPG no Campeonato Juvenil do Chile

Torneio de 15 a 27 de agosto, em Santiago, valerá para o ranking mundial amador

 

Lucas Park, Foto: Thais Pastor/arquivo F2 Comunicação

Lucas Park, Foto: Thais Pastor/arquivo F2 Comunicação

Lucas Park, do Paradise, atual campeão brasileiro juvenil; e Fernanda Lacaz, do São Fernando, foram convocados para representar a Federação Paulista de Golfe (FPG) no 19º Campeonato de Golfe Juvenil do Chile e Duplas Mistas Internacionais, que será jogado de 25 a 27 de agosto, no Club Las Brisas de Chicureo – Colinas, em Santiago do Chile, valendo para o ranking mundial amador de golfe. Mauro Batista, diretor executivo da FPG, será o responsável pela equipe.

A também paulista Lauren Grinberg, do Lago Azul, e o paranaense Daniel Celestino, também jogarão no Chile, convocados pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), para representar o Brasil. Luiz Miyamura, o Jaqueta, técnico nacional da CBG, viaja com a equipe.

Brasileiros nunca venceu a competição de duplas mistas desse torneio jogado desde 1999, e que tem o campo do Las Brisas de Chicureo como sede fixa, desde 2005. Mas, no individual, já foram três títulos brasileiros, todos de paulistas, o último deles de Altmann Luiza, campeã Juvenil em 2015. Antes dela, Lauren Grinberg foi campeã pré-juvenil, em 2014; e Leonardo Marengo campeão pré-juvenil, em 2003, no Club de Polo y Equitación San Cristóbal.

Fernanda Lacaz, Foto: Thais Pastor/arquivo F2 Comunicação

Fernanda Lacaz, Foto: Thais Pastor/arquivo F2 Comunicação

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.