segunda-feira 17 de julho de 2017

Interclubes com Handicap: sexta rodada de 2017 será nesta 4ª feira, na Associação Esportiva São José

Academia GolfRange Campinas defende liderança. Oito clubes podem terminar o dia no G4

 

Vista Buraco 1 AESJ com logo 1024

A disputa por uma vaga no G4 do 15º Torneio Interclubes com handicap Índex do Estado de São Paulo entra em sua fase decisiva nesta quarta-feira, 19 de julho, quando será disputada a sexta das oito rodadas da fase de classificação, na Associação Esportiva São José. Os quatro clubes que somarem mais pontos após as oito rodadas classificatórias, com um descarte, classificam-se para a fase final, em jogos eliminatórios de ida e volta, na modalidade match play.

A Academia GolfRange Campinas (AGRC), que foi finalista em 2015 e 2016, os únicos anos em que disputou o Interclubes, lidera a edição de 2017 desde a primeira rodada, mas sua vantagem, que já foi o dobro, caiu para apenas dez pontos após a rodada anterior. A AGRC lidera com 63 pontos, contra 53 do São Paulo Futebol Clube Golfe. Completam o G4 o São Fernando Golf Club e o Guarapiranga Golf & Country Club, que estão empatados em terceiro lugar, com 46 pontos.

Clique aqui e confira os horários de saída da 6ª etapa, em São José.

Mas com três rodadas a disputar e o campeão de cada uma delas ganhando 20 pontos, e mais o descarte obrigatório de um torneio, quase todos os 13 clubes participantes ainda têm chances de chegar ao G4, a começar pelo Clube de Golfe de Campinas, quinto colocado com 42 pontos; o Santos São Vicente, sexto com 40; e o São Francisco Golf Club, sétimo, com 40. As cinco etapas anteriores foram vencidas por AGRC (2), São Paulo FCG, Guarapiranga e São Francisco.

   Confira a classificação do Interclubes com Handicap Índex após a quinta rodada

Interclubes pos 5a rodada

 

 





Federação Paulista de Golfe