Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 26 de junho de 2017

GN10: Eduardo Millard, do Clube de Campo, e Lia Moriguti, do Arujá, vencem 3ª etapa de 2017

Competição foi disputada dia 24, sábado, no Embrase Golf Center, da Federação Paulista de Golfe

 

 

Na foto, Caio Barbosa e Thais Gomes com os premiados da etapa

 

Eduardo Millard, do Clube de Campo, entre os meninos, e Lia Yumi Moriguti, do Arujá, no feminino, foram os campeões da terceira etapa de Golfe Nota 10 (GN10), disputada sábado, 24 de junho, no Embrase Golf Center, o centro de treinamento com campo de golfe executivo de nove buracos, que a Federação Paulista de Golfe mantém ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Millard foi campeão geral masculino com 31 tacadas e também venceu a categoria para nascidos de 2005 a 2008, que teve Thiago Moriguti, do Arujá, em segundo, com 35 tacadas. Já entre os nascidos a partir de 2009, o campeão foi Felipe Fittipaldi, do Clube de Campo, com 38 tacadas, seguido por Tiago Mori, do GN10, com 45.

Lia Moriguti venceu a categoria geral feminina com 35 tacadas e também levou o título entre nascidas de 2005 a 2008. Osa prêmios foram entregues por Caio Barbosa, do Embrase Golf Center, e por Thais Gomes, professora do GN10.

Competição – Ao todo, o Golfe Nota 10 terá sete etapas do ano, sempre reunindo meninas e meninos nascidos a partir de 2005 que não tenham handicap oficial, isto é, que não participem ainda de competições regulares de golfe. Em cada etapa do Golfe Nota 10 são premiados o campeão e campeã gerais, além dos dois primeiros colocados de duas categorias de idade: nascidos de 2005 a 2008 e nascidos de 2009 em diante.

A Federação Paulista de Golfe (FPG), entidade responsável por aproximadamente metade dos jogadores e campos de golfe do Brasil, tem patrocínio da Embrase, Jack Nicklaus Golf Academy e WebTraz.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.