terça-feira 16 de maio de 2017

Golfe estreia na SporTV, com dois quadros e 11m30 no total, no programa de Galvão Bueno

abre bem embrase

Apresentador mostrou Torneio Bem, Amigos! Embrase, e colocou convidados para jogar!

 

O golfe iniciou uma nova era na mídia brasileira, com a estreia do esporte no programa “Bem, Amigos!”, do apresentador Galvão Bueno, na noite desta terça-feira, 16 de maio, na Sport TV. Galvão apresentou o golfe em dois quadros do segundo bloco de seu programa, um dos líderes de audiência na tevê brasileira, um total de 11m30 de golfe divididos entre uma brincadeira com um putting green de treino portátil para os convidados do programa e um compacto do “Torneio Bem, Amigos! Embrase”, disputado em abril, em Orlando, na Flórida (EUA), por 70 jogadores, o maior evento de golfe com brasileiros já feito fora do Brasil.

Veja, abaixo, os dois vídeos dos quadros sobre golfe apresentados no Bem, Amigos!

Na brincadeira com os convidados, Cuca, técnico do Palmeiras; o árbitro Arnaldo Cezar Coelho; e os nadadores Thiago Pereira e Joanna Maranhão tentaram, sem sucesso embocar dois putts cada. Mas, na repescagem, Thiago embocou e ganhou de Galvão uma maleta com um putter desmontável e bolas de golfe. Todos adoraram brincar com golfe.

internas bem amigos fpgCompacto - A reportagem principal, por sua vez, mostrou um compacto do “Bem, Amigos! Embrase de Golfe”, entrevistando diversos jogadores, entre eles Wagner Martins, presidente da Embrase, que patrocinou o torneio em Orlando; o ator Marcos Pasquim, que aprendeu golfe há sete anos no vídeo game e hoje é golfista apaixonado; e o piloto Rubens Barrichello, que começou no golfe em Portugal, em 2000, logo após sua primeira vitória na F-1, em Hockenheim, e também se apaixonou pelo esporte, incentivado por sogros, golfistas do São Paulo GC.

Confira, no final, todos os horários do golfe na SporTV esta semana

Galvão Bueno, que idealizou esse primeiro torneio com a ajuda de Álvaro Almeida, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe, não parou por aí. Já programou para outubro o Galvão Bueno Invitational, onde um grande grupo de convidados voltará a jogar golfe. Desta vez, ele promete levar, entre outros, Ronaldo e Cacá, também golfistas, para jogar com seu grupo de amigos. O apresentador também planeja programa de golfe nos melhores campos do país, o “Conheça o Brasil jogando golfe”.

Vencedores - O quadro de golfe final terminou com a premiação do “Bem, Amigos! Embrase de Golfe”. Rubinho, campeão do torneio, ganhou um troféu de posse transitória, idêntico ao dado ao campeão do HSBC Champions, dos World Golf Championships, um dos dez maiores torneios do mundo, além de uma réplica, em tamanho menor, para levar para casa. Christopher Anthony Ananiadis, foi o vice-campeão, com Paulo Cabernite em terceiro lugar nesse grupo para jogadores com handicaps até 18.

Na categoria B, para handicaps de 19 a 36, outro Rubens, do Amaral, foi o campeão, com direito a troféus semelhante, seguido por Luiz Cabernite, em segundo, e Cristiano Koga, em terceiro. Com exceção de Rubinho, que é sócio do São Paulo, todos os demais jogadores que subiram ao pódio são do São Fernando. Todos os jogos foram na modalidade stableford.

Bem, Amigos Embrase de Golfe nos canais SporTV

 

15/05, 2ª feira – Programa “Bem, Amigos!” – dois quadros no 2º bloco, no SporTV

16/05, 3ª feira – SporTV News – nova exibição da reportagem, durante a programação, no SporTV2

17/05, 4ª feira – Programa inédito, às 18 horas no SporTV3 com reprises no dia 18/05, às 21h30, e dia 19/05, às 6h, sempre no SporTV3

18/05, 5ª feira – Giro SporTV – o programa será apresentado dentro do Giro, às 14h40

Vídeo 1 – Galvão Bueno coloca Cuca, Arnaldo e convidados para jogar golfe.
Clique na imagem e assista!

 

cuca palmeiras putt

Vídeo 2 - Compacto do Torneio Bem, Amigos Embrase de Golfe, em Orlando.
Clique na imagem e assista!

premia rubens

Receba nossas novidades

Federação Paulista de Golfe