quinta-feira 11 de maio de 2017

Interclubes Feminino de São Paulo: Clube de Campo e São Fernando saem na frente

Primeira da três rodadas foi jogada nesta 5ª feira, 11 de maio, em Cotia. PL e Arujá perderam

 

Nas fotos ao lado, as equipe do Clube de Campo (no alto), e do São Fernando

 

O Clube de Campo de São Paulo (CCSP), que venceu seus quatro jogos contra o PL Golf Clube (PLGC), e o São Fernando Golf Club (SFGC), que venceu três e perdeu um jogo para o Arujá Golf Clube (AGC), saíram na frente na disputa do 42º Interclubes Feminino de São Paulo, 2017, organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPG), que teve a primeira de suas três rodadas disputada nesta quinta-feira, 11 de maio, no São Fernando, em Cotia.

No confronto entre CCSP e PLGC Vivian Golombek venceu Masami Tajima por 2 up; Beatriz Almeida ganhou de 4 & 2 de Toshiko Hiramatsu; Gláucia Tacla derrotou Mika Ono Kibe por 1 up; e Renata Lara Campos superou Chieko Takita por 5 & 3.

Eequipe SFGC 328Já na disputa entre AGC e SFGC, o time da casa venceu com Daniela Arantes, que derrotou Stela Miyagi por 3 & 2; com Fernanda Lacaz, que passou por Marise Sawada por 4 & 2, e com Estela Simomoto, que venceu Mirian Yokota, por 3 & 1. A única vitória do Arujá foi de Carla Ziliotto, que bateu Andrea Arruda por 4 & 2.

A segunda rodada será dia 16 de maio, uma terça-feira, Clube de Campo. Jogarão AGC x PL e CCSP x SFGC. O Interclubes termina com a terceira e última rodada, dia 25 de maio, uma quinta-feira, no Arujá, com os jogos CCSP x AGC e SFGC x PLGC.

 





Federação Paulista de Golfe