Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 21 de abril de 2017

Aberto Cervejaria 1500 do Poços de Caldas: Luiz Miyagi, do Arujá lidera com duas abaixo

Pepê Costa Lima, do São Paulo, é o vice, seguido por Fernando Silva, do GolfRange

 

Luiz Miyagi (foto), do Arujá, surpreendeu os favoritos ao jogar 70 gross (duas abaixo do par do campo e 11 abaixo de seu handicap) e assumir a liderança isolada do 30º Aberto Cervejaria 1500 do Poços de Caldas Golf Club, que começou nesta sexta-feira, 21 de abril, valendo para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPG), ao qual o clube mineiro é filiado. Pedro da Costa Lima, o Pepê, do São Paulo Golf Club, que só confirmou sua participação de última hora, vem em segundo, com 72 tacadas, o par do campo. seguido por Fernando Augusto Silva, da Academia GolfRange Campinas, com 74.

Na categoria com handicap índex até 8,5, Miyagi lidera com 61 tacadas, 11 abaixo, mas terá seu handicap reajustado automaticamente para a volta final, deste sábado, conforme previsto na Cartilha (revisada) da Comissão de Handicaps da FPG. Isso, no entanto não afeta sua classificação na scratch. O segundo da categoria é Matheus de Paula Oliveira, do Damha, com 68, seguido por Fernando Augusto Silva, com 69 e por Pedro Luca, de Bauru, com 72.

Categorias – Na 8,6 a 14, dobradinha da casa, com Adalto Cantarin e João Goncalves liderando com 64, seguidos por Fernando Fernandes, do Vila da Mata, com 68. Na 14,1 a 19,4, mais dois de Poços na frente: Cicero de Castro, com 62 – outro que terá o handicap revisado -, e Leonardo Severini, com 66. Denis Song, de Campinas, vem a seguir, com 69.

Na 19,5 a 25,7, Cristiano Marinoni, de Poços, lidera com 69, seguido pelo presidente da FPG, Antônio Padula, do Santos São Vicente, que fez aniversário neste dia, com 70, e Gersio Zincone, de Poços, com 71. No feminino com handicap, Paula Seshita, de Bauru, lidera com 68, seguida por Maria Rita de Melo, de Poços, com 69.

Patrocínio – O 30º Torneio Aberto Cerveja 1500 de Poços de Caldas tem patrocínio da Cerveja 1500 e apoios de Etapa Empreendimentos; Duoclinic; Germânica/BMW; Germânica/Volkswagen; Mirae Asset; Soitic; Tenessee Harley-Davidson/Campinas; Toyota Nipônica; e Vanessa Quintiliano.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.