Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 17 de janeiro de 2017

Academia GolfRange Campinas realiza torneio em Trancoso

A 8ª Taça Réveillon da Academia Golf Range Campinas (AGRC) entrou para a história como uma das mais animadas do clube, depois de uma semana de muito golfe, festas, mar, sol e alegria. O evento reuniu um grupo de 50 pessoas, incluindo 32 jogadores, para dois eventos: a Taça Réveillon 2016 e 2017, e o Torneio da Ressaca, no Terravista Golf Course, na Costa do Descobrimento, na Bahia, um dos melhores campos de golfe do Brasil e do continente. O torneio teve patrocínio da MetLife, do whisky The Macallan e de Luiz Argenta, Vinhos e Espumantes.

O título da 8ª Taça Réveillon da AGRC, em categoria única com handicap, foi ganho por Edson Lopes, com 63 tacadas. Lucie Hájková, com menos de um ano de golfe, foi a vice-campeã, com 71 tacadas, seguida por Heitor Matos, terceiro colocado, com 72. Houve ainda uma competição entre os profissionais da AGRC, ganha por Edemilson Correia, o Babalu, que também trabalha como segurança da Embrase, com 77 tacadas.

Heitor Mattos ganhou ainda o prêmio pelo a bola mais perto da bandeira ao deixar seu tiro no buraco 14, o cartão postal do Terravista, com um tiro por sobre as falésias, a menos de um metro do buraco. Wagner Felix ganhou a competição de drive mais longo, disputada no buraco 9. Houve ainda um troféu extra, o Amazing Shot, que Mads Giltrup, presidente da AGRC, ganhou ao encaixar sua bola dentro do tronco de uma árvore no buraco 18.

Tão ou mais importante do que o torneio foi a programação social, que começou oficialmente na sexta-feira, 13, na magnífica pousada Mundo Verde, ao lado do Quadrado de Trancoso, onde todos ficaram hospedados, com uma palestra e degustação do whisky The Macallan, comandada por Gianpaolo Morselli, embaixador da marca no Brasil. Foram servidos os Sienna (18 anos) e Rubi (21 anos) no valor de R$ 800 e R$ 2000, respectivamente, a garrafa no Brasil.

Os prêmios da Taça Réveillon foram entregues num jantar na Pousada Mundo Verde, onde os destaques foram um grande peixe Olho de Boi assado e medalhões. Já a festa de encerramento, também na Pousada Mundo Verde, que começou na tarde de domingo e só terminou tarde da noite, o destaque foram três leitoas à pururuca, preparadas por Edson, que as criou especialmente para o evento, em sua fazenda. São leitoas de três meses, criadas apenas com milho após o desmame. Também foram consumidos dez quilos de picanha e cinco quilos de linguiças diversas.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.