Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 13 de janeiro de 2017

GolfRange abre temporada em Trancoso

Foto: Thais Pastor/AGRC

A semana da 8ª Taça Réveillon da Academia Golf Range Campinas (AGRC) começou agitada, com um grupo de 50 pessoas lotando a pousada Mundo Verde, ao lado do Quadrado, o centro turístico de Trancoso, para participar do evento no Terravista Golf Course, na Costa do Descobrimento, na Bahia. O torneio, que será jogado sábado e domingo, de 13 a 15 de janeiro, tem patrocínio da MetLife; do whisky The Macallan, eleito várias vezes o melhor single malt do mundo; e de Luiz Argenta, Vinhos e Espumantes.

Apesar de a rodada oficial ser apenas no sábado, ficando o domingo reservado para o torneio da Ressaca, a maioria dos jogadores chegou na segunda-feira, para aproveitar a semana para treinar no campo do Terravista, considerado unanimemente um dos melhores e mais bonitos e desafiadores percursos de golfe do Brasil e do continente, e curtir a pousada Mundo Verde, que está entre as mais aconchegantes, bem cuidadas e agradáveis da região.

Importância – Reunidas as voltas de treino durante toda a semana e os dois dias de torneio, a Taça Réveillon já é o segundo maior evento do Terravista, em número de green-fees, só perdendo para os dois torneios da semana do Festival Música em Trancoso 2017, no Teatro L’Occitane, que este ano será realizado de 18 a 25 de março, com torneios de golfe nos finais de semana de abertura e encerramento.

A 8ª Taça Réveillon da Academia Golf Range Campinas será aberta na sexta-feira, 13, com a volta de treino oficial, das 8 horas às 15 horas, seguida pela Festa de Abertura, das 17 horas às 20 horas, na pousada Mundo Verde, durante a qual haverá degustação do whisky The Macallan, seguida de uma festa na piscina, aproveitando a primeira Lua Cheia de 2017.

Competição – No sábado é a vez da Taça Réveillon, torneio stroke play, individual jogado em categoria única, masculina e feminina, além de uma competição paralela entre os profissionais da AGRC, ambas com premiação para os três primeiros colocados. Haverá ainda prêmios para a bola mais perto da bandeira no buraco 14, par 3 cartão postal do Terravista, com um tiro de um lado ao outro das falésias, e o prêmio para o Amazing Shot, para a tacada mais impressionante do torneio.

A festa de premiação, com Open Bar será à noite, na pousada Mundo Verde, sem hora para terminar. O domingo é reservado para o Torneio da Ressaca, Stroke Play, individual, no qual se pode levar apenas quatro tacos por jogador. A Festa de Encerramento do torneio será a partir das 17 horas de domingo, na Pousada Mundo Verde.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.