Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 29 de setembro de 2016

Aberto do Vista Verde acontece no final de semana

O Vista Verde Golf Club, em Araçariguama (SP), realiza nos dias 8 e 9 deste mês a 10ª edição do seu Torneio Aberto. O torneio vale para os rankings paulista masculino e feminino e reunirá alguns dos melhores jogadores do Estado e diversos empresários golfistas para os dois dias de competição.

Projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, o VistaVerde Golf Club (VVGC) foi inaugurado em 2007 e é apontado como um dos melhores do país. O VVGC é um campo de acesso público, aberto a todos os golfistas mediante o pagamento de green fee (taxa de jogo), diferentemente dos clubes de golfe que são utilizados apenas por um número restrito de sócios.

O campo ocupa uma área de 70 hectares e está localizado entre vales e morros em trechos de mata nativa, o que proporciona um contato único com a natureza.

Blankenship conseguiu reunir num só projeto um campo muito divertido para os amadores e bastante desafiador para os profissionais, que encontram pela frente 7.021 jardas repletas de desafios.

O X Torneio Aberto do VistaVerde será disputado em stroke play em 36 buracos, sendo 18 por dia.

No masculino, os jogadores serão divididos em scratch, handicap índex até 8,5, hcp de 8,6 a 14, de 14,1 a 19,4 e de 19,5 a 25,7. No feminino haverá as categorias scratch, hcp até 16 e de 16,1 a 25,7. Haverá premiação para os três primeiros colocados de diversas categorias.

CONFIRA HORÁRIOS DE SAÍDA E RESULTADOS

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.