Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 22 de setembro de 2016

FPG leva projeto Clubes & Clubs para Alphaville Tênis Clube

A Federação Paulista de Golfe (FPG) promoveu mais uma ação do projeto Clubes & Clubs, que visa promover o golfe em clubes paulistas que não tenham campo de golfe. No último final de semana, a FPG levou um inflável do projeto para dar aulas gratuitas a sócios do Alphaville Tênis Clube (ATC), de Alphaville, em Barueri (SP).

Foram ministradas mais de 150 aulas de golfe pelos professores da FPG. O presidente do ATC, Marcos Chiaparini, parabenizou a iniciativa e todos os envolvidos e reafirmou o interesse pela parceria com a Federação Paulista de Golfe (FPG).

“Agradeço a confiança que o ATC deu à FPG para trabalharmos em prol do esporte. O trabalho que estamos fomentando é para criar uma geração de grandes golfistas e cidadãos”, disse Antonio Padula, presidente da FPG.

Para desenvolver novos praticantes da modalidadee manter este desenvolvimento contínuo e motivado, o projeto Clubes&Clubs disponibiliza aos associados dos clubes um ciclo completo com aulas e treinamentos no Embrase Golf Center, com os equipamentos necessários, como tacos e bolas, inclusos.

Para divulgação e apresentação do projeto aos associados nas dependências dos clubes, a FPG oferece aulas dentro dos próprios clubes, ministradas por professores experientes da entidade, utilizando uma estrutura inflável que absorve o impacto das tacadas. Na data dos eventos, os interessados podem fazer suas inscrições para a formação de turmas de aspirantes a golfistas em seu próprio clube.

A FPG também oferecerá toda assistência e apoio aos clubes que queiram criar áreas de treino de golfe em suas dependências.

clubs 2 clubs 4 clubs 1

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.