Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 26 de agosto de 2016

Autores de hole in one são homenageados em evento exclusivo

Os golfistas filiados à Federação Paulista de Golfe (FPG) que conseguiram fazer um hole in one de janeiro ao final de julho deste ano foram homenageados na última quarta com a disputa do 1º Torneio Embrase Hole in One Golf Club, realizado no Embrase Golf Center, com patrocínio da Embrase, Air Europa e Compact Car.

Durante o período, foram registrados 41 hole in ones em campos paulistas. Seus autores foram premiados pela FPG e pela Embrase com um kit com camisa pólo exclusiva um troféu para guardar a bolinha, um diploma/certificado, um tag para bolsa de golfe e uma garrafa de espumante.

O campeão do torneio foi Rafael Rodrigues da Cunha Lian, do Ipê Golf Club de Ribeirão Preto, com 53 net. Em 24 de janeiro, Lian fez um ace no buraco 5 de seu clube, um par 3 de 176 jardas, com um ferro 6. O vice-campeão do torneio foi Marcio Victor Ghisalbert, com 54, que fez um hole in one em 31 de janeiro no buraco 1 de seu clube, o Portal do Japy – foram 175 jardas com um ferro 7. O terceiro colocado foi Iguatemy Guaraná, com 60 – ele embocou de primeira no Clube de Campo de São Paulo, onde é sócio, no buraco 15, de 168 jardas, com um ferro 7.

Um dos destaques do torneio foi o golfista Augusto Tanaka, do Bastos Golfe Clube, que em 30 de julho fez dois hole in ones na mesma rodada – os dois primeiros de sua vida. Foram nos buracos 5, de 150 jardas, e no 12, de 180, em ambos utilizando um ferro 6.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO TORNEIO

“A Federação Paulista de Golfe fica muito feliz com a parceria com a Embrase para proporcionar essa justa homenagem, pois um hole in one é algo para ser comemorado e lembrado para o resto da vida”, diz Antonio Padula, presidente da FPG.

Houve um prêmio especial para o primeiro golfista que fizesse um hole in one no buraco 18 do Embrase Golf Center durante a competição: um carrinho de golfe da Club Car oferecido pela Compact Car/Club Car. Ninguém conseguiu o feito.

Além disso, todos os golfistas que fizeram o hole in one que comparecerem ao evento para receber os seus kits estarão automaticamente inscritos para o sorteio de uma passagem com direito a acompanhante para a Europa, oferecida pela Air Europa. O sorteio será realizado após a última entrega dos kits para aqueles que fizerem hole in ones de 1º de agosto a 31 de dezembro, em data a ser marcada.

Os patrocinadores da iniciativa são Embrase, Air Europa e Compact Car/Club Car, com apoio da Chandon. A organização é da Golfe&Cia, e a realização é da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Foto (409) Foto (418) Foto (422) Foto (431) Foto (433) Foto (441) Foto (5) Foto (265) Foto (270) Foto (333) Foto (346) Foto (387)

 

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.