Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 02 de outubro de 2017

Jinbo Há passa com facilidade na primeira seletiva para jogar no Tour Europeu em 2018

 Saiba o que o golfista amador do Terras de São José ainda precisa fazer para ganhar o cartão do circuito

 

Jinbo Ha close impacto no 2O amador coreano Jinbo Há, que mora no Brasil e defende o Terras de São José Golf Club, em Itu (SP), classificou-se com facilidade na primeira fase de seletivas para o Tour Europeu de 2018. O amador número 2 do Brasil disputou a sua série no Ribagolfe, em Lisboa, Portugal, de 26 a 29 de setembro, classificou-se em 12º lugar na chave que dava 21 vagas para a segunda das três fases da Q-School.

Jinbo, que começou a volta final ameaçado de não se classificar, somou 279 (71-69-73-66) depois de ter feito seu melhor resultado da semana e o terceiro menor total entre todos os jogadores, na rodada decisiva. Participaram da seletiva 108 jogadores, dos quais apenas 55 passaram o corte. Jinbo fez oito birdies no último dia, contra dois bogeys, com um final arrasador onde fez birdies em cinco dos sete buracos finais.

O grande desafio para Jinbo virá em novembro, quando ele disputará a segunda fase de seletivas, do dia 3 ao 6, em 72 buracos, e, se passar, a seletiva final, de 11 a 16, em 108 buracos. Todos os que passarem o corte (após 72 buracos) na seletiva final ganham cartões para o Tour Europeu, sendo que apenas os 25 primeiros e empatados terão direito a cartões integrais.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.