Torneios

  • Home >>
  • Torneios

7º ABERTO DE GOLFE ASSOCIAÇÃO TERRAS DO GOLFE - TAÇA PANTANAL

Local: ASSOCIACAO TERRAS DO GOLFE
Data de início: 16/10/2015 - 17/10/2015
Duração: 2 dias

VALIDADE RANKINGS:
  • Válido para o Ranking Latinoamericano Masculino e Paulista: Scratch e por Handicap Index/2015 - Categorias Masculina e Feminina
     
  • A pontuação será de acordo com os Regulamentos dos Rankings Paulista aprovados na 34ª Reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe, data da de 10/12/2013, quais sejam:
    • Rkg Plta SCRATCH (Masc e Fem)
      • 1º lugar: 8
      • 2º lugar: 6
      • 3º lugar: 5
      • 4º lugar: 4
      • 5º lugar: 3
      • 6º lugar: 2
      • 7º lugar: 1
         
    • Rkg Plta POR HCP-index (Masc e Fem)
      • 1º lugar: 15
      • 2º lugar: 12
      • 3º lugar: 10
      • 4º lugar:   8
      • 5º lugar:   6
      • 6º lugar:   5
      • 7º lugar:   4
      • 8º lugar:   3
      • 9º lugar:   2
      • 10º lugar: 1
DATA:
  • 16 e 17 de OUTUBRO de 2015 (sexta e sábado);
     
  • 15 de OUTUBRO de 2015 (Am-Am Invitational);
LOCAL:

ASSOCIAÇÃO TERRAS DO GOLFE
BR 262 km 318, Cx Postal nº 127 - Campo Grande, MS – Saída para Três Lagoas
Fone: (67) 3344-0186 / Site: www.terrasdogolfe.com.br
E-Mail: carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br

MODALIDADE:
  • stroke play em 36 buracos, sendo 18 buracos por dia;
CATEGORIAS, PRÊMIOS, TEES:
  • Categoria MASCULINA:
    • Scratch / HCP Index até 8,5: 1º & 2º lugares (Tee AZUL/DOURADO)
    • HCP Index 8,6 a 14,0: 1º, 2º, e 3º lugares (Tee AZUL/DOURADO)
    • HCP Index 14,1 a 19,4: 1º, 2º, e 3º lugares (Tee BRANCO/AZUL)
    • HCP Index 19,5 a 25,7: 1º, 2º, e 3º lugares (Tee BRANCO/AZUL)
       
  • Categoria FEMININA:
    • Scratch: 1º & 2º lugares (Tee VERMELHO/ BRANCO)
    • HCP Index até 16,0: 1º & 2º lugares (Tee VERMELHO/BRANCO)
    • HCP Index 16,1 a 25,7: 1º & 2º lugares (Tee VERMELHO/BRANCO)
       
  • AM-AM: 1º, 2º, e 3º lugares
     
  • Prêmios NET NÃO serão ACUMULÁVEIS com a Categoria GROSS
INSCRIÇÃO VALOR:
  • VALORES:
    • Adulto Masculina: R$450,00
    • Adulto Feminina: R$350,00
    • Juvenil até 18 anos: R$250,00
TAXA ALIMENTAÇÃO:
  • ALIMENTAÇÃO / TAXA
    • Adulto Masculina: R$200,00
    • Adulto Feminina: R$200,00
    • Juvenil até 18 anos: R$200,00

      Obs: Na taxa de alimentação está incluso (para jogadores inscritos) – café da manhã, churrasco, coquetel e festa de premiação
ALIMENTAÇÃO CONVITES EXTRAS:
  • ALIMENTAÇÃO / CONVITES EXTRAS:
    • Café da manhã: R$25,00
    • Coquetel: R$80,00
    • Churrasco: R$100,00
    • Festa de Premiação: R$150,00
      Obs: A alimentação/convites extras são para convidados e jogadores não inscritos no evento; DEVERÃO SER SOLICITADOS COM ANTECEDÊNCIA, na Secretaria do Clube.
INSCRIÇÃO PROCEDIMENTOS:
  • PROCEDIMENTOS:
    1. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada do respectivo pagamento (depósito bancário, dados abaixo) enviada para:
      • ASSOCIAÇÃO TERRAS DO GOLFE
        • 0.xx.67.3344.01.86
        • carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br / secretaria@terrasdogolfe.com.br
        • www.fpgolfe.com.br / www.terrasdogolfe.com.br – Programas/Inscrições


           
      • Banco: BRADESCO
        • Agência: 2201
        • Conta Corrente: 082572-7
        • CNPJ: 08.766.616/0001-80
        • A favor de: ASSOCIAÇÃO TERRAS DO GOLFE
INSCRIÇÃO OBSERVAÇÕES:
  1. As fichas recebidas depois de ultrapassado o limite de vagas ficarão em lista de espera, sujeitas à confirmação;
     
  2. É de inteira responsabilidade do/a jogador/a confirmar com o Clube o recebimento e a validade da inscrição enviada;
     
  3. Não serão aceitos comprovantes de depósito via envelope em caixas eletrônicos;
     
  4. Enviar comprovante de depósito devidamente identificado anterior ao encerramento das inscrições para: carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br;
INSCRIÇÃO BENEFICIADOS:
  1. Jogadores/as Beneficiados/as – Os jogadores/as isentos/as e com desconto na taxa de inscrição, conforme regulamento aprovado no último Conselho Arbitral terão suas inscrições garantidas desde que sejam formalizadas no prazo de encerramento.
    • 1.1 Para efeito de descontos na taxa de inscrição dos jogadores/as do ranking por Handicap Index e Ranking Scratch, será utilizado o ranking publicado após a disputa do TORNEIO ABERTO DO AGC – 2015;
       
    • 1.2 Estão isentos o vencedor/a da categoria scratch do torneio em 2014 e o 1° e 2° colocados/as no ranking Scratch.
       
    • 1.3 Os descontos serão concedidos por categorias do Ranking Paulista por Handicap Index e não pelas categorias deste torneio:
      • desconto 1º lugar = 25%
      • desconto 2º lugar = 15%
      • desconto 3º lugar = 10%
        Os descontos serão concedidos por categorias do Ranking Paulista por Handicap Index e não pelas categorias deste torneio.
INSCRIÇÃO DESISTÊNCIA:
  • Desistência: Aceitas até dia 02/10/2015, desde que comunicadas por escrito aos e-mails:  carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br, caso contrário o/a jogador/a não terá direito ao ressarcimento do valor da inscrição correspondente, eventualmente pago, não poderão jogar o mesmo evento no ano seguinte e estarão suspensos/as de participar dos próximos 03 (três) Torneios Abertos constantes do calendário da FPG.
     
  • Quaisquer reembolsos, quando a desistência/cancelamento for por parte do jogador/a, em tempo hábil, somente serão efetuados após o término do evento.
     
  • Para as desistências não justificadas dos/as atletas inscritos/as serão aplicadas as seguintes normas:
    • Não poderão jogar o mesmo evento no ano seguinte;
    • Estarão suspensos/as de participar dos próximos 3 (três) abertos constantes do calendário da FPG;
    • Além das penalidades acima, os/as farão o pagamento da taxa de inscrição em seu valor total se tiverem benefícios de descontos ou isenção da mesma.
INSCRIÇÃO ENCERRAMENTO:
  • 02/10/2015 às 18h00;
REGULAMENTO:
  1. O campeonato será regido pelas regras do R&A, e regras locais, cabendo as decisões inapeláveis à Comissão de Árbitros.
     
  2. NÃO será permitido o USO de CARRO DE GOLFE, exceto para os jogadores/as com idade superior a 65 anos e demais condições estabelecidas pela 36ª Reunião do Conselho Arbitral da FPG.
     
  3. Terão direito a premiação e a pontuar para o Ranking Paulista por Handicap Index somente os/as jogadores/as com handicaps index nacional e que apresentem:
    • 12 (doze) cartões nos últimos 6 (seis) meses e no mínimo em 2 (dois) meses (ABRIL a SETEMBRO/2015);
       
  4. Serão considerados os handicap index publicados em 01/10/2015;
     
  5. FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO e uso de telefone fixo, celular, pager, walk-man, medidores de distâncias e quaisquer outros equipamentos eletrônicos similares durante a volta estipulada (buracos 01 ao 18) incluindo-se na passagem entre os buracos 9 e 10, cuja transgressão acarretará em:
    • ocorrência: advertência
    • ocorrência: desclassificação
       
  6. A proibição e penalidade também são extensivas aos caddies.
    De acordo com as regras fica sob a responsabilidade da Comissão de Árbitro analisar e definir se em caso de utilização de telefone celular a situação se enquadra em “emergência”, “equidade”.
     
  7. Regra 7.2- Nota 2: fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
    Penalidade para o descumprimento: 2 strokes
DRIVING RANGE:
  • O Terras do Golfe disponibilizará 1 balde de bolas por dia de evento;
DESEMPATE:
  • 1º lugar do scratch: play off – sudden death.
     
  • Demais categorias: últimos 18, 9, 6, 3, 2 ou 1 buracos
HORÁRIO DE SAÍDA:
  • Saídas a partir das 6h00;
     
  • Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 06.10.2015 pelos sites www.fpgolfe.com.br e www.terrasdogolfe.com.br;
     
  • Os horários serão rigorosamente obedecidos;
     
  • Não será permitida a parada no bar na passagem (entre os buracos 09 e 10);

Para a composição dos horários de saída do 2º dia serão considerados os resultados do 1º dia;

OBSERVAÇÕES:
  • CHUVAS: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais:
    • 3 tiros de rojão consecutivas: PARAR O JOGO
    • 1 tiro de rojão para: RECOMEÇAR O JOGO
       
  • JOGO LENTO:
    • Os/as jogadores/as devem caminhar durante todo o tempo do jogo de uma volta estipulada;
    • Os/as jogadores/as não serão avisados que estarão sendo cronometrados;
    • As penalidades no caso de infração serão aplicadas de acordo com a regra;
TABELA CADDIES:
  • Sugerimos o uso de caddie;
     
  • Serão disponibilizados caddies conforme solicitação inclusa na ficha de inscrição;
     
  • Tabela caddies 18 buracos = R$100,00/dia;
     
  • Os/as jogadores/as que desejarem utilizar caddie próprio deverão informar à Secretaria do clube, o nome e dados pessoais do caddie com 5(cinco) dias de antecedência.
ENTREGA DE PRÊMIOS:
  • Serão adotados os critérios aprovado na 36ª Reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe realizada em 25/11/2014 = JOGADORES/as AUSENTES DURANTE A ENTREGA DE PRÊMIOS:
    • As taças dos jogadores/as ganhadores/as que estiverem ausentes durante a cerimônia da entrega de prêmios, serão automaticamente entregues ao jogador/a subsequente na classificação do evento, perdendo inclusive o direito à pontuação no Ranking Paulista e sua colocação no evento.
TRANSPORTE:
  • HOTEL x CLUBE
    • Será disponibilizada A PARTIR de SEXTA-FEIRA (16/10/2015) uma Van que sairá do Clube x Hotel;
    • Obs. LIGAR NA SECRETARIA DO CLUBE PARA INFORMAR-SE DOS HORÁRIOS DISPONÍVEIS.
HOTEL OFICIAL:

NOVOTEL – CAMPO GRANDE
Endereço: Av. Mato Grosso, 5555 - Jardim Copacabana
Cep: 79031-960, Campo Grande, MS – Brasil.
Tel: (67) 2106-5900 / www.accorhotels-group.com | www.accorhotels.com

Obs: INFORMAR QUE PARTICIPARÁ DO TORNEIO DE GOLFE NO TERRAS DO GOLFE.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL:
  • QUINTA 15/10
    • 19h00: COQUETEL DE BOAS VINDAS
       
  • SEXTA 16/10
    • 05h30: CAFÉ DA MANHÃ
    • 12h00 às 19h00: CHURRASCO
       
  • SÁBADO 17/10
    • 05h30: CAFÉ DA MANHÃ
    • 18h30: FESTA DE PRÊMIAÇÃO (TRAJE – ESPORTE FINO)
*

A Diretoria do ATG deseja a todos uma excelente estadia e um ótimo jogo!



Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.