Torneios

  • Home >>
  • Torneios

4º ABERTO QUINTA DO GOLFE HDAUFF

Local: QUINTA DO GOLFE CLUBE
Data de início: 01/08/2013 - 03/08/2013
Duração: 3 dias

*

DATA:
  • 01 a 03 de Agosto de 2013;
LOCAL:

QUINTA DO GOLFE CLUBE
Av. Waldemar Haddad, n° 1701 – Bairro Quinta do Golfe, S.José do Rio Preto-SP
Site: www.quintadogolfe.com.br / E-mail: aberto@quintadogolfe.com.br
Fone: (17) 3216-5585 – Anderson/Adriana

MODALIDADES:
  • STROKE PLAY EM 36 BURACOS  (dias 02 e 03 de Agosto)
    • (categorias Scratch, 1, 2, 3 e 4)
       
  • STROKE PLAY EM 18 BURACOS (dia 01 de Agosto)
    • (categoria 5)
CATEGORIAS E PRÊMIOS:
  • MASCULINA:
    • CATEGORIA SCRATCH  (tee dourado)
      • Premiações: 1º e  2º lugar
         
    • CATEGORIA  1  –  HCP Index  até 8,5 (tee dourado)
      • Premiações: 1º, 2º e 3º lugar
         
    • CATEGORIA  2  –  HCP Index de 8,6 a 14.0 (tee azul)
      • Premiações: 1º, 2º e 3º lugar
         
    • CATEGORIA  3  –  HCP Index de 14.1 a 19.4  (tee azul)
      • Premiações: 1º, 2º e 3º lugar
         
    • CATEGORIA  4  –  HCP Index de 19.5 a 25.7  (tee azul)
      • Premiações: 1º, 2º e 3º lugar
         
    • PRÊMIOS EXTRAS:
      Haverá premiação de nearest to the pin  (buracos 3 e 12) e longest drive  (buracos 9 e 18) no último dia do evento.

      OBS: Os prémios não serão acumuláveis.
       
  • MASCULINA  E FEMININA:
    • CATEGORIA 5  -  HCP Index LIVRE  (tee branco e vermelho)
      • Premiações: 1º e  2º lugar
TAXA DE INSCRIÇÃO:
  • MASCULINA (Cat. Scratch, 1, 2, 3 e 4):
    • R$ 440,00 - 80 VAGAS
  • MASCULINA (Cat. 5):
    • R$ 350,00 - 40 VAGAS
  • FEMININA (cat. 5) e JUVENIL:
    • R$ 250,00 - 20 VAGAS
      • CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, REFRIGERANTE, ÁGUA, CERVEJA E HAPPY HOUR INCLUSOS PARA TODOS OS DIAS DE TORNEIO (QUINTA, SEXTA E SÁBADO) PARA TODOS OS JOGADORES (INCLUSIVE CATEGORIA 5)
         
  • INFORMAÇOES: (17) 3216-5585 ADRIANA
INSCRIÇÕES:
  • PROCEDIMENTOS:
    • As inscrições deverão ser efetuados somente através de fichas apropriadas e remetidas com o comprovante de pagamento para o fax (17) 3216-5585 de
      terça a domingo das 8h00 às 17h00, cujo deposito deverá ser efetuado a favor
      de:
      • Banco Bradesco
      • AG. 0023-0
      • C/C. 190500-7
      • Quinta do Golfe Clube
      • CNPJ.10.766.940/0001-40


         
    • Favor enviar comprovante de depósito devidamente identificado até a
      data indicada na ficha de inscrição
       
    • Somente consideraremos desistente o jogador(a) que comunicar por
      escrito
      , ao Quinta do Golfe Clube, via fax ou e-mail, até a data de
      encerramento das inscrições
      (ANTERIOR À CONFECÇÃO/PUBLICAÇÃO DOS HORÁRIOS DE SAÍDA). Caso contrário, o(a) jogador(a) deverá efetuar o pagamento do valor da inscrição correspondente.
       
    • Quaisquer reembolsos referentes à desistência ou cancelamento, somente serão feitos desde que o pedido seja realizado por escrito até o prazo máximo estabelecido e somente serão efetuados após o término do evento, deduzidos das taxas devidas.
       
  • Descontos - Ranking Paulista por Handicap Index
    • Será aplicado de acordo com a norma da Federação Paulista de Golfe, valendo o ranking após o Aberto do Ipe Golf Club de Ribeirão Preto de 2013, idem ao isento pelo Ranking Paulista Masculino Scratch.
       
  • ENCERRAMENTO: Dia 26 de Julho de 2013 às 17H00 ou ATÉ O PREENCHIMENTO TOTAL DAS VAGAS.
CADDIES:
  • SUGESTÃO: R$70,00 (Setenta reais) – Tabela Única.
     
  • Será permitido o ingresso de caddies de outros clubes desde que estejam acompanhados dos jogadores, mediante comunicado a secretaria do Quinta do Golfe Clube, com Nome e RG do Jogador responsável e do Caddie.
GOLF CARTS:
  • Não será permitido seu uso, exceto aqueles definidos como transfers pela comissão do torneio.
CHUVAS:
  • Em caso de chuva forte, observar os sinais:
  • 3 notas consecutivas sirene ou rojão: PARAR O JOGO
  • 1 nota sirene ou rojão: RECOMEÇAR O JOGO
REGULAMENTO:
  • O campeonato será regido pelas regras do R&A, pelo regulamento do Ranking Paulista por handicap index 2013 e pelas regras locais, cabendo as decisões inapeláveis à Comissão de Árbitros.
     
  • Somente será permitida a participação de jogadores(as) que tenham handicap index oficial e que tenham seu handicap index atualizado com no mínimo 12 (doze) jogos disputados nos últimos 4 meses março a junho de 2013. Categoria masculina.
     
  • Serão considerados os HCP index publicados em  01 de Julho de 2013
     
  • Desempate:
    • Categoria Scratch: Play Off modalidade sudden death.
    • Demais colocações e categorias: melhor resultado dos últimos 18, 9, 6, 3
      buracos. Persistindo o empate, a decisão será por sorteio.
       
  • Fica EXPRESSAMENTE PROIBIDO o uso de telefone fixo, celular, pager, walk-man e quaisquer outros equipamentos eletrônicos similares durante a volta estipulada (buracos 01 ao 18), CUJA TRANSGRESSÃO ACARRETARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO.
     
  • Regra 6.3: será aplicada de acordo com a regra vigente
     
  • Regra 7.2 – Nota 2: Fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
     
  • BOLAS PERMITIDAS:
    • Somente serão aceitas as bolas de acordo com a última publicação da R&A.
       
  • JOGO LENTO: A demora indevida implicará na aplicação das regras abaixo:
    Os/as jogadores/as não serão avisados/as que estarão sendo cronometrados:
    • Penalidade por quebra de condição:
      • 1º jogo lento: aviso verbal do árbitro;
      •  2º jogo lento: 1 tacada de punição;
      •  3º jogo lento: 2 tacadas de punição;
          4º jogo lento: desclassificação;
HORÁRIOS DE SAÍDA E TURMAS:
DRIVING RANGE:
  • Cada jogador inscrito terá direito a um balde de bolas no dia de jogo.
PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA E SOCIAL:
  • Quinta Feira (01 de Agosto):
    • 6h30 - Abertura do Evento para a Categoria 5:
      • Recepção: Registro e distribuição de kit
    • 6h30 - Inicio do Café da manhã de boas-vindas;
    • 7h00 - Início da saída dos grupos;
    • 11h00 - Início do almoço para os jogadores
    • 14:00- Abertura do Campo para treino das Categorias Scratch, 1, 2, 3 e4;
    • 18h00 – Happy Hour.
       
  • Sexta Feira (02 de Agosto):
    • 6h00 - Abertura do Evento para as demais categorias:
      • 6h00 - Início do Café da manhã;
    • 7h00 - Início da saída dos grupos;
    • Almoço e Happy Hour no Club House
       
  • Sábado (03 de Agosto):
    • 6h00 - Abertura do Evento:
      • Início do Café da manhã;
    • 7h00 – Início da saída dos grupos;
    • 18h00 – Grande Festa de Encerramento:
      • Almoço e Happy Hour no Club House;
    • Entrega dos prêmios;
    • SORTEIOS DE BRINDES,
MAIS INFORMAÇÕES:
*

A Capitania



Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.