Torneios

  • Home >>
  • Torneios

XVIII TORNEIO ABERTO DO AVARÉ GOLF COUNTRY

Local: AVARE GOLF COUNTRY S C
Data de início: 17/03/2012 - 18/03/2012
Duração: 2 dias

*

Válido para o Ranking Paulista Scratch e por Handicap Index/2012- Cats.:Masculina e Feminina

DATA:
  • 17 e 18 de março de 2012
  • Treinos: 16/03/2012 – 6ª feira (até 16:00 horas)
LOCAL:

AVARÉ GOLF COUNTRY
Estrada da Escaramuça s/n – Avaré / SP
tel/fax (14) 3732-5983 – e-mail:avaregolf@avaregolf.com.br

MODALIDADE:
  • Stroke play em 36 buracos (18 por dia)
     
  • Limite de vagas: 90
CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:
  • MASCULINA (tee azul):
    • Scratch: Campeão e Vice-Campeão
    • HCP Index até 8,5 (1º, 2º, e 3º lugares)
    • HCP Index 8,6 a 14,0 (1º, 2º, e 3º lugares)
    • HCP Index 14,1 a 19,4 (1º, 2º, e 3º lugares)
    • HCP Index 19,5 a 25,7 (1º, 2º, e 3º lugares)
    • Cat. Especial HCP Index 25,8 A 33,2 (1º, 2º lugares)
       
  • FEMININA (tee vermelho):
    • Scratch: Campeã e Vice-Campeã
    • Hcp Index até 16,0 1º e 2ª lugar
    • HCP Index 16,1 a 25,7 (1º e 2º lugares)
    • Cat. Especial HCP Index 25,8 A 34,9 (1º, 2º lugares)
       
  • PRÊMIOS EXTRAS: (Dia 18/03/2012-domingo)
    • Longest  drive masculino e feminino no buraco 12
    • Near pin geral: buraco 17
       
  • Observações:
    • Os prêmios serão acumuláveis;
INSCRIÇÕES:
  • VALORES:
    • Adulto Cat. Masculina = R$ 280,00
    • Adulto Cat. Feminina = R$ 180,00
    • Cat. Juvenil (até 18 anos) = R$ 180,00
      (inclusos dois cafés da manhã, almoço dia 17/03/2012 e programação social: jantar dia 17/03/2012 e coquetel dia 18/03/2012)


       
  • PROCEDIMENTOS:
    1. A inscrição deverá ser feita exclusivamente através da ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada do respectivo pagamento (depósito bancário, dados abaixo) enviada para o Avaré Golf Country (e-mail: avaregolf@avaregolf ou fone/fax: (14) 3732-5983):
      • Banco Bradesco (237)
      • Agência: 0157-0
      • Conta Corrente: 0034247-5
      • Favorecido: Avaré Golf Country – CNPJ:50.818.558/0001-57
        É de inteira responsabilidade do/a jogador/a confirmar com o Clube o recebimento e a  validade da inscrição enviada.
         
    2. Jogadores/as Beneficiados/as – Os jogadores/as isentos/as e com
      desconto na taxa de inscrição terão suas inscrições garantidas desde que sejam formalizadas até 05/03/2012 às 17h00.
      • 2.1 Ranking Paulista por Handicap 2012 – Masculino e Feminino: Aos 3 primeiros/as colocados/as de cada categoria, atualizado após o XII Torneio Aberto do Bauru Golf Club, terão o seguinte desconto: 50% 1°colocado/a, 30% 2°colocado/a e 20% 3°colocado/a. Na ausência destes o benefício poderá ser concedido seqüencialmente até o 5º colocado/a de cada categoria., em caso dos primeiros/as não se inscreverem este benefícios estará limitado até a 5ª colocação das categorias.
         
      • 2.2 Ranking Paulista Scratch 2012 – Masculino e Feminino: Estarão isentos o 1°, 2° e 3° colocados/as, atualizado após o XII Torneio Aberto do Bauru Golf Club, e o vencedor/a da categoria Scratch do torneio de 2011.
         
    3. Desistência: Aceitas até às 17h00 do dia 14/03/2012, desde que comunicadas por escrito ao Avaré Golf Country, caso contrário o/a jogador/a não terá direito ao ressarcimento do valor da inscrição correspondente, eventualmente pago.
      Quaisquer reembolsos, quando a desistência/cancelamento for por parte do jogador/a, em tempo hábil, somente serão efetuados após o término do evento.
      Para as desistências não comunicadas/justificadas dos/as jogadores/as poderão ser aplicadas as seguintes normas:
      • a) Não poderão jogar o mesmo evento no ano seguinte;
      • b) Estarão suspensos/as de participar dos próximo 3 (três) Abertos constantes no calendário da FPG;
      • c) Além das penalidades acima, farão o pagamento da inscrição no seu valor total, mesmo que tiverem benefício de isenção ou desconto.
         
  • ENCERRAMENTO:
    • 13/03/2012 (3ª feira) às 17h00, ou até se esgotarem as vagas.
REGULAMENTO:

O evento será disputado dentro do que regulamenta as regras da R&A e regras
locais, cabendo as decisões inapeláveis à Comissão de Árbitros.

  1. NÃO será permitido o USO de CARRO DE GOLFE;
     
  2. Terão direito a pontuar para o Ranking Paulista por "Handicap Index" somente os jogadores com handicaps index oficiais da FPG e que apresentem 12 cartões nos últimos 4 meses que antecedem ao mês da competição (novembro/2011 a fevereiro/2012);
     
  3. Para efeito da participação de jogadores/as de outros estados, estes/as somente poderão participar na categoria Scratch, porém se os/as mesmos apresentarem no seu cartão de handicap índex 12 (doze) jogos nos últimos 4 meses em seus Estados/Clubes de origem, seus resultados também valerão para a categoria NET.
     
  4. Serão considerados os handicap index publicados em 05/03/2012;
     
  5. É expressamente proibido o uso de telefone fixo, celular, pager, walk-man,   ou de qualquer outro equipamento eletrônico similar durante a volta estipulada, incluindo-se na passagem entre os buracos 9 e 10, cuja a transgressão acarretará em desclassificação. A proibição e penalidade também é extensiva aos caddies. De acordo com as regras fica sob a responsabilidade da Comissão de Árbitro analisar e definir se em caso de utilização de telefone celular  a situação se enquadra em “emergência, “equidade”.
     
  6. Regra 6.3: será aplicada de acordo com as normas vigentes em 2012;
     
  7. Regra 7.2- Nota 2: fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
DESEMPATE:
  • 1º lugar do scratch: play off – suden death.
  • (Demais categorias - últimos 18, 9, 6, 3 e 1 buracos)
HORÁRIO DE SAÍDA:
  • Disponível a partir do dia 15 de março de 2012 (6ª feira) pelo site da FPG (www.fpgolfe.com.br) e do Avaré Golf Country (www.avaregolf.com.br), ou, na secretaria do clube (14) 3732-5983 e nos hotéis conveniados.
     
  • Para a composição dos horários de saída do 2º dia serão considerados os resultados do 1º dia.
OBSERVAÇÕES:
  • Chuvas: 3 tiros de rojão = parar o jogo / 1 tiro de rojão = recomeçar o jogo
     
  • O/A jogador/a que não comparecer à entrega de prêmios, perderá o direito aos mesmos e à pontuação no Ranking (de acordo com os critérios aprovados na 30ª Reunião do Conselho Arbitral da FPG)
PROGRAMAÇÃO SOCIAL:
  • Dia 17 de março de 2012 (sábado), a partir das 20:00 horas, jantar de confraternização na Sede Social do Clube. Durante o evento será efetuado sorteio de brindes e leilão de chaves;
     
  • Dia 18 de março de 2012 (domingo), ao término do torneio, premiação e coquetel de encerramento na Sede Social do Clube.
HOTÉIS OFICIAIS DO TORNEIO:
  • Villa Verde Hotel
  • Casa Amarela Executive Hotel Central única de reservas: (14) 3711-1137 ou (11) 3301-5343
  • Villa Verde Apart Hotel


Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.