Torneios

  • Home >>
  • Torneios

6º ABERTO INTERNACIONAL TERRAS DO GOLFE - TAÇA PANTANAL DE GOLFE

Local: ASSOCIACAO TERRAS DO GOLFE
Data de início: 01/08/2014 - 02/08/2014
Duração: 2 dias

VALIDADE RANKINGS:
  • Válido para o Ranking Paulista: Scratch e por Handicap Index/2014 - Cat. Masculina e Feminina
     
  • A pontuação será de acordo com os Regulamentos dos Rankings Paulista aprovados na 34ª Reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe, datada de 10/12/2013, quais sejam:
    • Ranking Paulista SCRATCH (Masc&Fem)
      • 1º lugar: 8
      • 2º lugar: 6
      • 3º lugar: 5
      • 4º lugar: 4
      • 5º lugar: 3
      • 6º lugar: 2
      • 7º lugar: 1
         
    • Ranking Paulista POR HCP-INDEX (Masc&Fem)
      • 1º lugar: 15
      • 2º lugar: 12
      • 3º lugar: 10
      • 4º lugar: 8
      • 5º lugar: 6
      • 6º lugar: 5
      • 7º lugar: 4
      • 8º lugar: 3
      • 9º lugar: 2
      • 10º lugar: 1
DATA:
  • 01 e 02 de AGOSTO de 2014 (sexta e sábado)
  • 31 de JULHO de 2014 (Am-Am Invitational)
LOCAL:

ASSOCIAÇÃO TERRAS DO GOLFE
BR 262 km 318, Cx Postal nº 127
Campo Grande, MS – Saída para Três Lagoas
Fone: (67) 3344-0186 / Site: www.terrasdogolfe.com.br
E-Mail: carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br

MODALIDADE:
  • Stroke play em 36 buracos, sendo 18 buracos por dia;
CATEGORIAS, PRÊMIOS, TEES:
  • Categoria MASCULINA:
    • Scratch / HCP Index até 8,5: 1º & 2º lugares (Tee AZUL/DOURADO)
    • HCP Index 8,6 a 14,0: 1º, 2º, e 3º lugares (Tee AZUL/DOURADO)
    • HCP Index 14,1 a 19,4: 1º, 2º, e 3º lugares (Tee BRANCO/AZUL)
    • HCP Index 19,5 a 25,7: 1º, 2º, e 3º lugares (Tee BRANCO/AZUL)
       
  • Categoria FEMININA:
    • Scratch / HCP Index até 25,7: 1º & 2º lugares (Tee VERMELHO/BRANCO)
    • HCP Index até 16,0: 1º & 2º lugares (Tee VERMELHO/BRANCO)
    • HCP Index 16,1 a 25,7: 1º & 2º lugares (Tee VERMELHO/BRANCO)
       
  • AM-AM
    • 1º, 2º, e 3º lugares
       
  • Prêmios NET NÃO serão ACUMULÁVEIS com a Categoria GROSS.
INSCRIÇÕES:
  • VALORES:
    • Adulto Masculina: R$450,00
    • Adulto Feminina: R$250,00
    • Juvenil até 18 anos: R$250,00
       
  • ALIMENTAÇÃO / CONVITES EXTRAS:
    • Café da manhã: R$ 20,00
    • Coquetel: R$ 50,00
    • Churrasco: R$ 80,00
    • Festa de Premiação: R$100,00

Obs: A alimentação/convites extras são para convidados e jogadores não inscritos no evento; DEVERÃO SER SOLICITADOS COM ANTECEDÊNCIA, na Secretaria do Clube.

  • PROCEDIMENTOS:
    1. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada do respectivo pagamento (depósito bancário, dados abaixo) enviada para:
      • Banco: HSBC
      • Agência: 1687
      • Conta Corrente: 03322-83
      • CNPJ: 08.766.616/0001-80
      • A favor de ASSOCIAÇÃO TERRAS DO GOLFE


         
    2. As fichas recebidas depois de ultrapassado o limite de vagas ficarão em lista de espera, sujeitas à confirmação;
       
    3. É de inteira responsabilidade do/a jogador/a confirmar com o Clube o recebimento e a validade da inscrição enviada;
       
    4. Não serão aceitos comprovantes de depósito via envelope em caixas eletrônicos;
       
    5. Enviar comprovante de depósito devidamente identificado anterior ao encerramento das inscrições para: carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br;
       
  • JOGADORES/AS BENEFICIADOS/AS – Os jogadores/as isentos/as e com desconto na taxa de inscrição, conforme regulamento aprovado no último Conselho Arbitral terão suas inscrições garantidas desde que sejam formalizadas no prazo de encerramento.
    1. Para efeito de descontos na taxa de inscrição dos jogadores/as do ranking por Handicap Index e Ranking Scratch, será utilizado o ranking publicado após a disputa do TORNEIO ABERTO DO LAGO AZUL GOLFE CLUBE – 2014;
       
    2. Estão isentos o vencedor/a da categoria scratch do torneio em 2013 e o 1° e 2° colocados/as no ranking Scratch.
       
    3. Os descontos serão concedidos por categorias do Ranking Paulista por Handicap Index e não pelas categorias deste torneio, sendo 1° lugar 25% de desconto, 2° lugar 15% de desconto e 3° lugar 10% de desconto.
       
  • DESISTÊNCIA: Aceitas até dia 25/07/2014, desde que comunicadas por escrito aos e-mails:  carlos.pessoa@terrasdogolfe.com.br e secretaria@terrasdogolfe.com.br, caso contrário o/a jogador/a não terá direito ao ressarcimento do valor da inscrição correspondente, eventualmente pago, não poderão jogar o mesmo evento no ano seguinte e estarão suspensos/as de participar dos próximos 03 (três) Torneios Abertos constantes do calendário da FPG.
    Quaisquer reembolsos, quando a desistência/cancelamento for por parte do jogador/a, em tempo hábil, somente serão efetuados após o término do evento.
     
  • ENCERRAMENTO:
    • 25/07/2014 às 18h00;
DRIVING RANGE:

O Terras do Golfe disponibilizará 1 balde de bolas por dia de evento;

REGULAMENTO:
  1. O campeonato será regido pelas regras do R&A, e regras locais, cabendo as decisões inapeláveis à Comissão de Árbitros.
     
  2. NÃO será permitido o USO de CARRO DE GOLFE, exceto para os jogadores/as com idade superior a 65 anos e demais condições estabelecidas pela 34ª Reunião do Conselho Arbitral da FPG.
     
  3. Terão direito a premiação e a pontuar para o Ranking Paulista por Handicap Index somente os/as jogadores/as com handicaps index nacional e que apresentem:
    • Masculina: 12 (doze) cartões nos últimos 4 (quatro) meses e no mínimo em 2 (dois) meses (MARÇO a JUNHO/2014);
       
    • Feminina: 12 (doze) cartões nos últimos 6 (seis) meses e no mínimo em 2 (dois) meses (JANEIRO a JUNHO/2014);
       
  4. Serão considerados os handicap index publicados em 07/07/2014;
     
  5. É expressamente proibido o uso de telefone fixo, celular, pager, walk-man, ou de qualquer outro equipamento eletrônico similar durante a volta estipulada, incluindo-se na passagem entre os buracos 9 e 10, cuja a transgressão acarretará em:
    • a. Advertência na primeira ocorrência;
    • b. Desclassificação na segunda ocorrência;
       
    • A proibição e penalidade também são extensivas aos caddies.
    • De acordo com as regras fica sob a responsabilidade da Comissão de Árbitro analisar e definir se em caso de utilização de telefone celular a situação se enquadra em “emergência”, “equidade”.
       
  6. Regra 7.2- Nota 2: fica proibido o treino de putts e chips sobre ou perto do green do último buraco jogado e de qualquer outro buraco.
    • Penalidade para o descumprimento: 2 strokes
DESEMPATE:
  • 1º lugar do scratch: play off – sudden death.
  • Demais categorias: últimos 18, 9, 6, 3, 2 ou 1 buracos
HORÁRIO DE SAÍDA:
  • Saídas a partir das 6h00; Estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 30.07.2014 pelos sites www.fpgolfe.com.br e www.terrasdogolfe.com.br;
     
  • Os horários serão rigorosamente obedecidos;
     
  • Não será permitida a parada no bar na passagem (entre os buracos 09 e 10);
    Para a composição dos horários de saída do 2º dia serão considerados os resultados do 1º dia;
OBSERVAÇÕES:
  • CHUVAS: Para o caso de chuvas fortes, serão utilizados os seguintes sinais:
    • 3 tiros de rojão consecutivas: PARAR O JOGO
    • 1 tiro de rojão para: RECOMEÇAR O JOGO
       
  • JOGO LENTO:
    • Os/as jogadores/as devem caminhar durante todo o tempo do jogo de uma volta estipulada;
    • Os/as jogadores/as não serão avisados que estarão sendo cronometrados;
    • As penalidades no caso de infração serão aplicadas de acordo com a regra;
TABELA CADDIES:
  • Sugerimos o uso de caddie.
  • Serão disponibilizados caddies conforme solicitação inclusa na ficha de inscrição;
  • valor = R$100,00/dia;
  • Os/as jogadores/as que desejarem utilizar caddie próprio deverão informar à Secretaria do clube, o nome e dados pessoais do caddie com 5(cinco) dias de antecedência.
ENTREGA DE PRÊMIOS:
  • Serão adotados os critérios aprovado na 34ª Reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe realizada em dezembro/2013.
    JOGADORES/as AUSENTES DURANTE A ENTREGA DE PRÊMIOS:
    • As taças dos jogadores/as ganhadores/as que estiverem ausentes durante a cerimônia da entrega de prêmios, serão automaticamente entregues ao jogador/a subsequente na classificação do evento, perdendo inclusive o direito à pontuação no Ranking Paulista e sua colocação no evento.
TRANSPORTE:
  • AEROPORTO/RODOVIÁRIA x CLUBE x HOTEL
    • Será disponibilizada A PARTIR de QUINTA-FEIRA (30/07/2014) uma Van que sairá do Aeroporto/Rodoviária x Clube, Clube x Hotel, Hotel x Aeroporto/Rodoviária;
       
    • Informar horários de chegadas do Aeroporto/Rodoviária com antecedência para que sejam ajustados horários de transporte;
       
    • Obs. LIGAR NA SECRETÁRIA DO CLUBE PARA INFORMAR-SE DOS HORÁRIOS DISPONÍVEIS.
HOTEL:

HOTEL INDAIÁ PARK
Endereço: Av. Afonso Pena, 354 - Amambaí, Campo Grande - MS, 79005-001
Telefone:(67) 2106-1000 – (ALBERTO)

PROGRAMAÇÃO SOCIAL:
  • QUINTA-FEIRA (31/07)
    • 07h00 - CAFÉ DA MANHÃ
    • 19h00 - COQUETEL DE BOAS VINDAS
       
  • SEXTA-FEIRA (01/08)
    • 05h30 - CAFÉ DA MANHÃ
    • 12h00 às 20h00 - CHURRASCO
       
  • SÁBADO (02/08)
    • 05h30 - CAFÉ DA MANHÃ
    • 18h30 - FESTA DE PRÊMIAÇÃO (TRAJE – ESPORTE FINO)
*

A Diretoria do ATG deseja à todos um ótimo jogo!



Voltar

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.