Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 08 de abril de 2020

Ranking do Circuito Honda de Golfe tem Daniel Kenji Ishii e Meilin Hoshino na liderança

Contagem começou com o Campeonato Bandeirantes, no Lago Azul. Veja as demais categorias

Kenji e Meilin circuito honda 1250 Kenji e Meilin: saindo na frente no maior circuito amador do golfe brasileiro. Fotos: F2 Comunicação internas ranking honda apos band Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá GC (RJ), e Meilin Hoshino, do São Paulo GC, são, respectivamente, os líderes dos rankings masculino e feminino do Circuito Honda de Golfe, que começou a ser disputado, no final de abril, no Lago Azul GC, em Araçoiaba da Serra (SP), com o Campeonato Bandeirantes de Golfe, válido para os rankings mundial amador de golfe (WAGR), brasileiro e paulista. Os rankings completos das cinco categorias masculinas e três femininas, com as respectivas pontuações, do Circuito Honda de Golfe, podem ser vistos no site da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Ao lado, da esquerda para a direita e de cima para baixo: Rogerio Cardoso, Luiz Recchia, Cassio Filizola, Norival Kakuda, Zenilda Alves de Souza e Catherine Duvignau

O Circuito Honda de Golfe reunirá oito das maiores competições da FPG, incluindo quatro válidas para o ranking mundial, além de nove torneios extras no Honda Golf Center. Todas essas etapas serão classificatórias para a final do Circuito Honda de Golfe, num dos melhores campos oficiais do país, onde serão distribuídos valiosos prêmios para os melhores jogadores do ano. Líderes – Os demais líderes do ranking do Circuito Honda de Golfe são Rogerio Cardoso, do Damha (handicap índex até 8,5); Luiz Recchia, do Sapezal (8,6 a 14); Cassio Filizola, do Clube de Campo (14,1 a 19,4); e Norival Kakuda, do Itapeva (19,5 a 25.7), no masculino, e Zenilda Alves de Souza, do Alphaville (PR) (até 16); e Catherine Maurice Duvignau, do São Fernando (16,1 a 25,7), no feminino. Devido à pandemia de Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, o SARS-CoV-2, os dois torneios seguintes do circuito, o Honda Open – Aberto do Clube de Golfe de Campinas, previsto para os dias 4 e 5 de abril, e o Honda Open – Aberto do PL Golf Clube, que seria jogado de 15 a 17 de maio, foram adiados. O circuito retornará tão logo possa ser jogado com segurança. HGC – O Circuito Honda Golf Center, com jogos no campo executivo da FPG, ainda não começou, uma vez que as três primeiras etapas precisaram ser adiadas. A próxima está prevista para 18 de junho. Na retomada das competições será informado como ficarão os calendários remanejados dos dois circuitos.