Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 04 de julho de 2020

Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho, com horários reduzidos e protocolos de segurança

Campo e bate-bola funcionam das 14h às 20h dias úteis e das 7h às 13 horas nos finais de semana

 

Green com lago ao fundo e garca 1254


Horários precisam ser marcados com antecedência. Em caso de dúvida, vale o que está escrito no Protocolo de Reabertura

Clique e veja todos os detalhes no Protocolo de Reabertura


 

Depois de mais de três meses fechado por causa da pandemia de Covid-19, o Honda Golf Center, da Federação Paulista de Golfe (FPG) reabre a partir desta terça-feira, 7 de julho, com horários restritos, atividades limitadas e rígidos protocolo de segurança aprovados pela Prefeitura de São Paulo, entre eles uso obrigatório de máscara par entrar no local e leitura da temperatura corporal, sendo vetada a entrada de quem registrar 37,8 º C ou mais.

Nesta nova fase, o Honda Golf Center só poderá ser frequentado por praticantes, com limite de 20% da capacidade normal do local (a entrada de acompanhantes está proibida), funcionários, terceirizados e profissionais de golfe, esses apenas para aulas previamente agendadas. O centro esportivo estará aberto de terça a sexta-feira das 14 horas às 20 horas, e nos finais de semana e feriados, das 7 horas às 13 horas. O local não abrirá às segundas-feiras, nesta fase.

O que funciona - O campo estará aberto apenas para partidas de nove buracos, pelo preço de R$ 50, mediante reserva e pagamento online antecipado, e por grupos de no máximo quatro jogadores, com 20 horários de saída por dia (intervalos de 15 minutos entre os grupos). Cada pessoa só poderá jogar 9 buracos por dia.

Já o bate-bola terá apenas 18 baias liberadas, nove na parte superior e nove na parte inferior. O balde com 60 bolas custa R$ 25, com pagamento apenas digital. Não será aceito dinheiro. O máximo permitido é de dois baldes por pessoa/dia. Seis baias, três na parte superior e três na parte inferior, poderão ser usadas para aulas.

Locais fechados ou com uso restrito - Permanecem fechados vestiários (liberado apenas o uso do sanitário), green de treino (putting green), banca de treinos e área de approaches. Os demais espaços estarão com funcionamento limitado: os restaurantes funcionarão de acordo com os horários e procedimentos previstos nos decretos municipal e estadual para a atividade, e no Pro Shop só poderá entrar uma pessoa por vez, seguindo todos os protocolos de estabelecimentos comerciais.

Está proibida a permanência de pessoas no Honda Golf Center que não estejam trabalhando ou utilizando as áreas do driving range, campo, Pro Shop ou restaurantes. As aulas no driving range deverão ser agendadas pelo WhatsApp (11) 9.9942-5243, e limitadas a no máximo 1 hora por aluno. Para os profissionais de golfe as taxas de aulas estão suspensas até o dia 31 de julho.

Permanência - Quem for jogar nove buracos, bater bola ou ter ou dar aulas (aluno e profissional de golfe) só poderão entrar no Honda Golf Center 10 minutos antes da aula agendada. Após o encerramento da aula haverá tolerância de até 10 minutos para saída.

Será disponibilizado álcool em gel (70%) em pontos estratégicos do espaço, mas recomenda-se que cada um leve seu próprio álcool em gel para uso no campo. Está suspensa a realização de qualquer torneio ou evento social dentro do espaço por tempo indeterminado. Estão suspensas quaisquer isenções ou benefícios oferecidos pelo Honda Golf Center ou pela Federação Paulista de Golfe por tempo indeterminado.

Atenção: O Honda Golf Center reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste protocolo, seguindo sempre as determinações do governo e órgãos da saúde.

 

DR superior 1600