Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 17 de março de 2020

Gui Grinberg assume a liderança do ranking scratch da FPG após abertos Bandeirantes e do Quinta do Golfe

Thomas Choi caiu para o terceiro lugar, atrás ainda de Matheus Park, que subiu para segundo

 

Gui close drive 650O quinto lugar entre os amadores, que lhe valeu pontos de vice-campeão, como o segundo melhor paulista do Honda Open – Aberto Bandeirantes, encerrado domingo, no Lago Azul, em Araçoiaba da Serra, bastou para que Gui Grinberg, do São Paulo GC, assumisse a liderança do ranking scratch da Federação Paulista de Golfe, atualizado também com os resultados do Aberto do Quinta do Golfe, disputado sexta e sábado em São José do Rio Preto.

Gui, que era o segundo do ranking até a semana anterior, lidera agora com 110,85 pontos, apenas 1,15 ponto à frente de Matheus Park, do Paradise, terceiro colocado do Bandeirantes, mas que pontou como campeão por seu o melhor paulista. Matheus passou do terceiro para o segundo lugar do ranking da FPG, com 109,70 pontos. Thomas Choi, do São Paulo, até então o número 1 do ranking, caiu para o terceiro lugar, com 109,70 pontos, depois de ter sido 11º no Bandeirantes, com pontos de terceiro melhor paulista.

Os demais jogadores estão distantes na pontuação. Marcos Negrini, do Damha, que não jogou na semana passada, vem em quarto, com 40,75 pontos, seguido por Renato Araújo, do Terras de São José, quinto, com 38,55, num salto de cinco posições, ao ficar em nono no Bandeirantes, mas pontuar como terceiro colocado. Lucas Park, do Paradise, outro que não jogou, vem em sexto, com 36,70. Outro grande salto foi o de Pedro Costa Lima, o Pepê, campeão em Rio Preto, que passou de nono para o sétimo luar, com 26 pontos.

Rankings FPG