Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 02 de maio de 2020

Golfe se despede de Antônio Takeo, assíduo frequentador do Honda Golf Center

Associado do Paradise, de Mogi (SP) lutava contra um câncer no pulmão havia meses

 

takeo 1250

O golfista Antônio Takeo (foto) morreu neste sábado, dia 2 de maio, em São Paulo, vítima de um tumor no pulmão contra o qual lutava desde o final do ano passado. Golfista há mais de 20 anos, Takeo era sócio do Paradise GC e um dos mais antigos jogadores da Associação Paulista de Golfe (APG), onde ganhou seu primeiros de muitos torneios em 2003, no Honda Golf Center.

A morte de Takeo, um golfista admirado por todos, foi informada por Mauro Massarin um de seus amigos mais próximos e seu parceiro de jogo na turma das 6h45 dos sábados: “Mais um dia triste nas nossas vidas. Nosso amigo nos deixou. Infelizmente o Takeo faleceu hoje perto das 18 horas”.

A Federação Paulista de Golf (FPG) e todos os amigos do Honda Golfe Center, lamentam a perda de Takeo, mandam condolências à família e sempre se lembrarão deles com muito carinho.

Muitos outros golfistas também se manifestaram:

“Partiu mais um amigo para os campos do Senhor. Que Jesus e seus amigos te recebam com muitos abraços, como Mário Sérgio e Cid, entre outros. Que sua família seja reconfortada.”
Fernando Vieira

“Toda vez que eu chegava na APG, ele tinha um sorriso amigo. Sempre esperava um boa noite, um abraço. Estou muito triste com a notícia. Acabou sua missão por aqui. Que Deus o tenha ao seu lado. Deixará muitas saudades e muitas lembranças.”
Neville Mordini

“Perdemos um grande amigo. Que Deus o receba em vosso reino”.
João Batista Miranda