Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 22 de março de 2020

Federação Paulista de Golfe mantém Honda Golf Center fechado e funcionários em Home Office

Veja o novo comunicado da entidade em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

 

São Paulo, 22 de março de 2020

Prezados golfistas,

Chamada 650x422 - Coronavirus 22 marcoConforme já informado a todos, estamos monitorando de perto a questão do novo coronavírus (COVID-19). Na tarde deste domingo, os números oficiais já mostravam que mais de 1.500 pessoas contaminadas no Brasil e 25 mortes, a grande maioria no Estado de São Paulo, o que levou o governo estadual a anunciar novas medidas para restringir ainda mais a circulação de pessoas, a partir da próxima semana, como forma adicional para combater a propagação do vírus.

Diante desta situação a diretoria da Federação Paulista de Golfe (FPG) comunica que:

a) A FPG continuará com seus funcionários trabalhando em home office por tempo indeterminado, atendendo pelos e-mails fpgolfe@fpgolfe.com.br e mgb@fpgolfe.com.br, e pelo whatsapp (11) 99933-2134;

b) O Honda Golf Center seguirá fechado por tempo indeterminado.

Quanto aos clubes filiados, além da lista divulgada anteriormente, os seguintes clubes informaram que também estarão temporariamente fechados:

1) Guarapiranga Golf & Country Club

2) Poços de Caldas Golfe Clube

3) Portal do Japy Golfe Clube

4) Lago Azul Golfe Clube

5) Clube de Golfe Vila da Mata

Lembramos que por decisão do Governo do Estado de São Paulo todas as praças esportivas deverão ter suas atividades suspensas a partir da próxima terça-feira, 24 de março.

As próximas informações sobre as ações da FPG serão divulgadas em seus sites, redes sociais e informadas à mídia de golfe do país.

Reafirmamos a necessidade de todos cumprirem com as ações amplamente divulgadas pelo Ministério e pela Secretária Estadual da Saúde, para que possamos, no menor tempo possível, retomar a vida em sua normalidade.

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE

Presidência