Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 16 de abril de 2019

João Tomazeli é campeão 2º Torneio Interno do Sapezal, o campo da FPG, em Indaiatuba

Diego Lopes, Eduardo Matarazzo Ferreira e Fanny Yang venceram as categorias com handicap índex

 

ASapezal internas 2o lado, de cima para baixo, Bradaschia e Mazon entregam os prêmios de campeões para João Tomazeli, Diego Lopes, Eduardo Matarazzo Ferreira e Fanny Yang, os vencedores das categorias scratch, até 18, de 18,1 a 36 e feminina, respectivamente

 

João Tomazeli, que jogou como convidado, foi o campeão do 2º Torneio Interno do Sapezal Golfe Clube, disputado dia 13 de abril, no campo oficial de nove buracos da Federação Paulista de Golfe (FPG), em Indaiatuba (SP). O torneio valeu como segunda etapa do ranking interno do Sapezal, mas a competição foi aberta a todos os golfistas e atraiu jogadores de outros oito clubes.

Tomazeli fez cinco birdies em sua volta, mas também três duplos bogeys, para vencer com 76 tacadas, seis acima do par, e duas de vantagem sobre Luiz Claudio Recchia, do Sapezal, que jogou 78. Ademir Mazon, também jogando em casa, foi o terceiro, com 80 tacadas, seguido por Paulo Hendges, do Sapezal, com 82, e por Diego Lopes, do Terras de São José, com 84.

Categorias – Diego ficou em quinto na classificação geral, mas foi o campeão entre os jogadores com handicap índex até 18, com 66 tacadas, quatro abaixo. Recchia levou o troféu de vice-campeão, com 69 (-1). Na 18,1 a 36, Eduardo Matarazzo Ferreira venceu com 60 tacadas, seguido por Eduardo Bradaschia, do São Paulo Futebol Clube Golfe, com 62. E, na categoria única feminina até 36, o troféu de campeã foi para Fanny Yang,do São Paulo Golf Club.

O torneio terminou com o almoço de confraternização e entrega de prêmios, onde foi servida uma paella. Todas as etapas do Torneio Interno do Sapezal são abertas ao público e têm atraído cada vez mais jogadores de outros clubes interessados em conhecer o bonito e desafiador percurso, no bairro do Helvécia, a uma hora da capital paulista.

Informações sobre o Sapezal pelos telefones (11) 5070-4700 ou (11) 94221-0807.

Resultados completos

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.