Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 09 de abril de 2019

Sapezal recebe o 1º Torneio “Senhor Olhar” Ofta Vision Health, dia 27 de abril

Evento beneficente arrecadará fundos para cirurgias de catarata em idosos carentes

 

senhor olhar 650A Fundação Oftalmológica Rubem Cunha convida os golfistas para o 1º Torneio “Senhor Olhar” Ofta Vision Health, evento beneficente que será realizado dia 27 de abril, sábado, no Sapezal Golf Club, em Indaiatuba (SP). O evento beneficente arrecadará fundos para o Projeto Senhor Olhar, permitindo a realização de 100 cirurgias de catarata em idosos carentes.

As inscrições para o torneio de golfe custam R$ 470, com golf cart elétrico compartilhado, além de café da manhã, almoço e serviço no campo. As vagas são limitadas a 40 jogadores. Há “Day Pass” para convidados, por R$ 250, incluindo um coquetel de recepção e participação no almoço e demais atividades sociais. Vagas também limitadas.

Ficha de inscrição 

Premiação e patrocínio – Serão premiados os três primeiros colocados de três categorias de handicap – até 15; de 15,1 a 25; e de 25,1 a 30 – competindo na modalidade stableford, com 100% do handicap. A recepção para o café da manhã começa às 8 horas. O jogo, com saídas simultâneas (shot gun), será às 9h30. Às 13h30 será servido o almoço, seguido de leilões e cerimônia de premiação.

1º Torneio “Senhor Olhar” Ofta Vision Health tem patrocínio master da Ofta Vision Health, patrocínio ouro da Alta Excelência Diagnóstica, e co-patrocínio de aQuamec, Renata e Brasil Health. A organização é da Score Golf. O Sapezal Golf Club, lindo campo de nove buracos administrado pela Federação Paulista de Golfe (FPG), fica na Estada Municipal do Sapezal, 2100, em Indaiatuba (SP).

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.