Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 20 de março de 2019

Rodada dupla na Grama e Baroneza abre, neste final de semana, o Tour SP do Brasil Kids 2019

Circuito dá vagas para o Mundial, além de laptop e cursos nos EUA. RS começa em maio

logo kids brasil 650Uma rodada dupla no Fazenda da Grama C&GC, em Itupeva, sábado, 23 de março, e no Quinta da Baroneza GC, em Bragança Paulista, domingo, 24 de março, abre o Local Tour de São Paulo do Brasil Kids Golf Tour – 2019. Haverá ainda rodadas duplas em abril e maio, seis etapas ao todo, classificando os melhores de cada faixa etária para jogar nos maiores torneios do US Kids, incluindo o Mundial Kids de Pinehurst, nos EUA. Em maio e junho é a vez da estreia do Local Tour do Rio Grande do Sul, também com seis etapas e valendo vagas para o US Kids e Mundial.

Mais uma vez haverá um laptop Lenovo como prêmio para hole-in-one, além de duas grandes novidades, cursos de uma semana em renomadas academias dos EUA: uma semana de Summer Camp na Don Law Golf Academy para quem joga nove buracos e tiver a menor média de tacadas em quatro das seis etapas no São Paulo Local Tour, e uma semana de Summer Camp na Bishops Gate Golf Academy para quem joga 18 buracos e tiver a menor média de tacadas em quatro das seis etapas do São Paulo Local Tour.

Patrocínio – O Brasil Kids Golf Tour 2019 tem patrocínios de PPK Consultoria, Polaris Investimento, Rojas e Siqueira Advogados, Bib’s Neugebauer, Shopping SP Market, RB Serviços e MW2 Group; apoios de My Viagens e Eventos e Saúde a Qualquer Hora; e colaboração da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe e Federação Rio-Grandense de Golfe.

Confira os calendários do Brasil Kids Golf Tour 2019

São Paulo Local Tour

23/03 – Fazenda da Grama

24/03 – Baroneza

13/04 – Fazenda Boa Vista

14/04 – Terras de São José

04/05 – Vila da Mata

05/05 – São Fernando

Porto Alegre Local Tour

11/05 – Belém Novo

12/05 – Porto Alegre Country Club

25/05 – Gramado Golf

26/05 – Gramado Golf

15/06 – Belém Novo

16/06 – Porto Alegre Country Club

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.