Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 18 de março de 2019

Sapezal: Paulo Hendges vence 1ª etapa seguido por Gabriel Provenza e Ademir Mazon

Internas sapezalTorneio foi no campo oficial de 9 buracos da Federação Paulista de Golfe, em Indaiatuba

 

Paulo Hendges foi o campeão da primeira etapa do Torneio Sapezal Golfe Clube (SAGC), disputada neste sábado, 16 de março, no campo oficial de nove buracos da Federação Paulista de Golfe (FPG), em Indaiatuba (SP), com saídas simultâneas (shot gun) às 8h30. Esta foi a primeira etapa do ranking interno do Sapezal, mas a competição, assim como as demais etapas, foi aberta a todos os golfistas, com excelente custo benefício, com direito a almoço.

 

Paulo Hendges, ao lado, no alto, venceu na scratch, e Gabriel Provenza (ao lado, abaixo) foi campeão com handicap. Fotos: Thais Pastor/F2 Comunicação – arquivo

 

Hendges venceu com 76 tacadas, depois de jogar duas abaixo de ida (33), mas fazer oito acima de volta, vítima de dois duplos bogeys. Gabriel Provenza foi o vice-campeão com 80 tacadas, seguido por Ademir Mazon e Luiz Claudio Recchia, ambos com 83. Todos jogam pelo Sapezal. Juvêncio Barbosa Maciel Jr, do Ibiúna, ficou em quinto, com 84,

Na categoria com handicap até 18, Gabriel Provenza venceu com 65 tacadas, cinco abaixo, seguido por Hendges, com 68 e por dois jogadores do Ibiúna: Benedito Roque de Souza e Juvêncio, ambos com 73. Na 18,1 a 36, Akira Yuzuki, do Sapezal, venceu com 63, seguido por Thomaz Augusto Costa, do Japy, com 66; José Villega, do Sapezal, com 67; por Jose Geraldo Dontal, do Vila da Mara, com 69; e por Eduardo Bradaschia, do São Paulo Futebol Clube, com 70.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.