Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 02 de março de 2019

Lucas Park e Samire Oliveira estreiam neste sábado em torneio do ranking mundial, na Argentina

Aberto do Jockey Club de Córdoba – El Federal com jogos individuais e de duplas termina 2ª feira

 

el federal cartaz 650Lucas Park, do Paradise, e Samire Oliveira, do Arujá, estreiam neste sábado, 2 de março, no 26º Aberto do Jockey Club de Córdoba – El Federal, umas das mais fortes competições de golfe da Argentina, que vale pontos para o ranking mundial amador de golfe (WAGR), além de contar como uma das etapas do ranking amador da Argentina. Lucas e Samire, que defendem a Federação Paulista de Golfe (FPG), participam de torneios individuais e de duplas mistas. Os brasileiros jogam à tarde neste sábado.

A Federação Paulista inscreveu seus jogadores a convite da Federação da Província de Córdoba, que organiza a competição internacional que tem jogos individuais, masculino e feminino, e de duplas mistas. Mauro Batista, diretor executivo da FPG, chefia a delegação e aproveitará para acertar os detalhes da viagem de jogadores paulistas para Córdoba para uma grande competição que terá a participação das equipes femininas do Arujá, campeãs do Torneio Interclubes Scratch de SP de 2018 nas duas categorias; a equipe feminina do Guarapiranga, ganhadora da Taça Escudo; e a equipe masculina da Academia Golf Range de Campinas, campeã do Interclubes Masculino por Handicap Índex de 2018.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.