Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 25 de fevereiro de 2019

Golfe Nota 10: Felipe Fittipaldi e Matilda Choi vencem segunda etapa, no Guarapiranga

Competição que mais revela golfistas para SP reúne meninos e meninas sem handicap oficial

 

Todos os participantes do GN10 1024

 

Internas gN10Acima, todos os participantes. Ao lado, álbum da premiação. Fotos: Thais Pastor/F2 Comunicação

Felipe Fittipaldi, do Clube de Campo, e Matilda Choi, do Terras de São José, foram os campeões da segunda etapa do Golfe Nota 10, disputada sábado, no Guarapiranga Golf & Country Club, na zona sul da capital paulista, ao lado da Represa de Guarapiranga. O circuito organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPG) é exclusivo para meninos e meninas de até 12 anos sem handicap índex oficial. Os novos golfistas jogam com tudo subsidiado pela FPG, incluindo transporte de ida e volta a partir da sede da entidade, ao lado do Aeroporto de Congonhas.

Veja o álbum de fotos.

Felipe, de 9 anos, foi campeão geral com 32 tacadas e também venceu a categoria dos mais velhos, os nascidos de 2007 a 2010, de 9 a 12 anos. O vice-campeão da categoria foi Victor Hugo, 9, revelado no Golfe Nota 10, com 35 pontos. Entre os mais novos (até 8 anos), o campeão foi Oliver Kataguiri, de 6 anos, do SFGC, com 38 tacadas. Kevin Ihara, 7, do Arujá, ficou em segundo, com 44 tacadas.

Feminino – Entre as meninas, Matilda Choi, de 9 anos, venceu com 38 tacadas. Ela foi também a campeã da categoria de 9 a 12 anos, onde Mariani Silva, 12, do Corujinha, ficou em segundo, com 39 tacadas. Entre as mais novas, até 8 anos, a campeã foi Nathalie Chen, 6, do Santos São Vicente, com 43 tacadas, seguida por Alexa Alonso, 7, do Honda Golf Center, com 44.

Mais uma vez os meninos e meninas do Projeto Corujinha, do Coruja GC, de Louveira (SP), fizeram a diferença no Golfe Nota 10, com uma delegação de 12 jogadores, sendo sete meninos e cinco meninas. Além de golfistas do São Fernando, Clube de Campo, Santos São Vicente, Paradise e do Honda Golf Center, houve ainda uma dezena de meninos e meninas oriundos do próprio Golfe Nota 10.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.