Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 13 de dezembro de 2018

Juvenis: Gui Grinberg e Laura Caetano lideram última etapa do ano, no CG Campinas

Competição encerra os calendários paulista e brasileiro de 2018, valendo para o ranking mundial

 

Gui olha putt 650Guilherme Grinberg, do São Paulo Golf Club, e Laura Caetano, do Clube de Golfe de Brasília, assumiram a liderança do Campeonato Juvenil do Estado de São Paulo, que começou a ser jogado nesta quarta-feira, 12 de dezembro, no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP). A competição que termina nesta sexta-feira, 12, encerra o calendário nacional e o da Federação Paulista de Golfe (FPG) de 2018 e será também o último torneio do ano no Brasil valendo para o ranking mundial amador de golfe (WAGR), e a 12ª dessas competições realizadas em São Paulo, nesta temporada.

Gui, um dos três jogadores que fizeram cinco birdies na rodada, jogou 71 uma abaixo, para abrir duas e três tacadas de vantagem sobre os outros dois recordistas de birdies do dia: o paranaense Arthur Locoman, do Clube Curitibano, que jogou 73, e o paulista Marcos Park, do Paradise Golfe Clube, que terminou com 74. Sebastian Thrane, do Clube de Campo vem sozinho em quarto, com 76, seguido por dois jogadores com 77: Renato da Silva Filho, do Clube Curitibano, e Pietro Alvim, do São Fernando. Entre os meninos de até 13 anos, Pedro Miyata, do São Fernando, lidera com 80.

No feminino, Laura lidera com 77, seguida por Fernanda Lacaz, do São Fernando, com 83, e por Ana Sung Marques, do Arujá, com 84. Luíza Caetano, irmã gêmea de Laura, vem em quarto, com 86, seguida por Manoela Barcellos, a Manu, que jogou 89 e defende o Campo Público de Japeri, mas joga no Campo Olímpico do Rio de Janeiro. Laura e Manu foram as que mais fizeram birdies na rodada, três cada.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.