Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 12 de dezembro de 2018

Nasce a Centro-Oeste Cup, estilo Ryder Cup, entre Terras do Golfe e Terras Selvagem

Clubes de Campo Grande e Cuiabá se enfrentam sexta-feira e sábado, no Mato Grosso do Sul

 

CentroOesteCup 650Com a participação de 32 jogadores, 16 de cada clube, será jogada nesta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de dezembro, a Centro-Oeste Cup, competição inspirada na Ryder Cup, entre o Terras do Golfe, de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e o Terras Selvagem, de Cuiabá, capital do Mato Grosso. O Goiânia Golfe Clube, de Goiânia, capital de Goiás, também foi convidado, mas não pode participar.

Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, o campo estará aberto para treinos. Os jogos começam na sexta-feira, 14, com oito jogos de duplas, na modalidade melhor bola, com handicap, entre equipes dos dois participantes. No sábado, serão mais 16 confrontos individuais. Cada jogo vale dois pontos, empates um ponto cada, e será campeão o time que somar mais pontos na soma dos dois dias. Os jogadores do Terras do Golfe foram convocados com base em seu campeonato interno, que definiu os melhores da temporada em diversas categorias, na semana anterior.

A competição tem apoio da Federação Paulista de Golfe (FPG) à qual o Terras do Golfe é filiado. Mauro Batista, diretor-executivo da FPG, estará representando a entidade no torneio.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.