Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 18 de novembro de 2018

Interclubes Scratch: Damha chega líder à volta final, de jogos individuais, neste domingo

 Líderes jogam em casa em busca do tri. São Fernando e São Paulo estão três e quatro tacadas atrás

 

Igor e NEgrini 650O Damha Golf Club, que joga em casa em busca do tricampeonato, assumiu a liderança do 29º Torneio Interclubes Masculino Scratch do Estado de São Paulo que está sendo jogado desde sexta-feira, 16 de novembro, termina neste domingo, 18. Até agora foram disputados três jogos de duplas best ball, um na primeira rodada, com duas duplas, valendo uma, e dois na segunda, com ambos contando para o resultado final. Neste domingo haverá quatro jogos individuais, valendo os três melhores.

O São Fernando saiu na frente no primeiro dia, com Pedro Nagayama e Rafael Benedita marcando 61 tacadas, 11 abaixo. O Damha vinha em segundo, com 64 de Marcos Negrini e Igor Cruz, seguidos pelo Clube de Campo, com 67 de Felipe Cobra e Matteo Schmitt. Em quarto, com 68, estavam o São Paulo (Lucas Steinhoff          e Pedro Marchioni) e Associação Esportiva São José (Alberto Marques Fº  e Diogo Oliveira). Guarapiranga e Ipê estrearam com 72. O PL, oitavo clube da Divisão Especial, não participa.

Virada – O Damha virou o jogo neste sábado, quando Marcos Negrini e Igor Cruz jogaram 67 e Matheus Oliveira e Rogerio Cardoso 70, para chegar a um acumulado de 137 no dia e 201 tacadas no total. O São Paulo também somou 137, com 67 de Gabriel Pedone e Guilherme Grinberg, e 70 de Pedro Marchioni e Lucas Steinhoff, para assumir o segundo lugar, com 204 tacadas. O São Fernando caiu para terceiro, com 205, depois que Pietro Alvim e Rafael Benadiba jogaram 70 e Pedro Nagayama e Nicholas Song 73.

INerclubesw dois diasO Ipê marcou 139, terceiro melhor resultado do dia, com 69 de Paulo Mattos e Pedro Pelicioni, e 70 de Rafael Lian e Matheus Castelli, mas ainda está em quarto lugar, a 10 tacadas da ponta, com 211 no total. São José, com 221, Guarapiranga, com 224 e Clube de Campo, com 229 completam a lista. O Clube de Campo levou apenas três jogadores e por isso teve uma “dupla best ball” de um jogador só no sábado e não terá descarte neste domingo.

Resultados do primeiro dia

Resultados do segundo dia

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.