Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 09 de novembro de 2018

Aberto do Vila da Mata começa neste sábado, em São Roque, reunindo golfistas de 15 clubes

A competição vale para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe

 

Aberto Vila da Mata logo com campo 650Com a participação de golfistas de 15 clubes de São Paulo e Paraná, começa a ser jogado neste sábado, 10 de novembro, em São Roque (SP), o 3º Torneio Aberto Masculino do Clube de Golfe Vila da Mata. A Competição válida para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPG) termina domingo, 11 e inclui uma categoria extra para jogadores com hcpx de 25,8 em diante.

O Vila da Mata caprichou no preparo do campo para receber os convidados além de estar oferecendo café da manhã e almoço nos dois dias de jogo. No domingo, haverá um coquetel de encerramento, com chopp free e a apresentação de uma Camerata dirigida pelo maestro Carlos Moreno, regente titular da Orquestra Acadêmica Mozarteum, que se apresenta anualmente no Festival Golfe e Música em Trancoso.

Destaques – Entre os favoritos para conquistar o título scratch estão os irmãos Filipe Rossi, que joga com handicap 2, o menor em campo, e Andre Rossi, além de Abner Sales Siqueira, o melhor jogador da casa, e Emerson Godinho, do Vista Verde. A diretoria da FPG está prestigiando a competição em peso, com a presença de Antonio Carlos Padula, presidente da entidade, e de seus vice-presidentes Luiz Claudio Recchia (Técnico), Eduardo Bradaschia (Marketing) e Jose Geraldo Dontal (Administrativo), além do diretor Financeiro Rubens Asam.

Haverá premiação, não acumulável, para seis categorias, 17 troféu no total: campeão e vice scratch e para os três primeiros colocados das categoria com handicap índex até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; de 19,5 a 25,7, e de 25,8 em diante (essa não válida para o ranking).Os scratch (até 8,5) jogam dos tees azuis; os demais dos tees brancos.

Patrocinadores – O 3º Torneio Aberto Masculino do Clube de Golfe Vila da Mata tem patrocínio de Águas Prata, Carmona, Grupo Dias, Hotel Villa Rossa, Orion Energies e São Bento Golfe. A realização é do Clube de Golfe Vila da Mata, com apoio da Federação Paulista de Golfe e Organização Head Pro.

Horário de saída do sábado, 10 de novembro

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.