Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 16 de outubro de 2018

Semifinais do Interclubes Paulista com Handicap começam nesta 4ª feira com jogos de ida

São Fernando recebe Academia GolfRange Campinas; e Guarujá recebe o Imperial

 

Capitaes Aragon, MIgotto, Wellington e Heitor 650

Aragon, Migotto, Wellington e Heitor: capitães definiram em reunião os detalhes para a fase final do Interclubes

A fase final do 16º Torneio Interclubes por Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo, na modalidade match play, começa nesta quarta-feira, 17 de outubro, com os jogos de ida das semifinais. São dois jogos de duplas pela manhã e quatro jogos individuais à tarde. Os resultados são somatórios com os jogos de volta, que serão jogados dia 24, quarta-feira da próxima semana. Os vencedores decidirão o título em novembro.

Os times que terminaram em primeiro e segundo lugares na fase de classificação têm direito a mandar os jogos de volta contra os que terminaram em quarto e terceiro lugares, respectivamente. Assim, o São Fernando, de Cotia, que ficou com a última vaga do G4, recebe a Academia GolfRange Campinas (AGRC), campeã da fase de classificação. A AGRC vai em busca do bicampeonato nesta sua terceira final consecutiva do maior torneio de golfe do Brasil tanto em duração como em número de participantes.

Demais jogos – Na outra semifinal, o Guarujá, terceiro colocado, recebe o Imperial, segundo colocado da fase de classificação. Nos jogos de volta, na próxima semana, a Academia GolfRange Campinas vai mandar seu jogo contra o São Fernando no campo do Damha, em São Carlos, enquanto o Imperial recebe o Guarujá em seu campo, em Bragança Paulista.

Todos os detalhes da fase final foram combinados de comum acordo pelos capitães dos quatro times: Heitor Alves Matos (Academia Golf Range Campinas), Wellington Aderaldo (Imperial Golf Club), João Migotto (São Fernando Golf Club) e Anselmo Aragon (Guarujá Golf Club), em reunião presidida por Mauro Batista, diretor executivo da Federação Paulista de Golfe, na sede da entidade.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.