Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 12 de outubro de 2018

Últimos dias para se inscrever para o Aberto do Vila da Mata, dias 10 e 11 de novembro

Competição vale para os rankings scratch e com handicap da Federação Paulista de Golfe

 

Aberto Vila da Mata logo com campo 650Já estão abertas as inscrições para o 3º Torneio Aberto Masculino do Clube de Golfe Vila da Mata, dias 10 e 11 de novembro, sábado e domingo, em São Roque (SP). A Competição será válida para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPG). Haverá uma categoria extra para hcpx de 25,8 em diante.

Programa oficial e inscrições

O valor da inscrição é de R$ 400, sendo que juvenis (até 18 anos) pagam apenas R$ 250, podendo ser feita no site da FPG até domingo, 4 de novembro. Há limite de 80 jogadores. Os inscritos poderão treinar no campo dias 8 e 9 de novembro, quinta e sexta-feira, com saídas pelo tee do 1 até 13 horas. A cerimônia de premiação será no domingo, a partir das 17 horas, com coquetel e sorteio de brindes.

Benefícios – Dentro de sua política de valorizar os melhores e mais assíduos golfistas a ela filiados, a FPG está isentando da taxa de inscrição para os três primeiros colocados de seu ranking scratch, além da dar descontos de 30; 25; 20, 15 e 10% para os cinco primeiros colocados, respectivamente, de cada uma das quatro categorias oficiais com handicap, o que equivale a 100% de uma inscrição por categoria. Valem os rankings após o Aberto do Clube de Campo.

A organização do torneio indica como sugestão de hospedagem o Hotel Villa Rossa (telefone 11.4713-5500) e o Hotel Stefano (11.4714-1464), mas há inúmeras outras opções na região.

sede vila da mata 1260

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.