Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 11 de outubro de 2018

Aberto Gocil Terras de São José terá quatro prêmios para hole-in-one; oito chances para ganhar

Todos concorrerão a um carro Kia Cerato (destaque), uma moto Harley Davison, uma moto MUUV e um golf cart da E-GO Car

cerato oficial

O Aberto Gocil Terras de São José Golfe Clube 2018 – 16º Feminino e 37º Masculino não é considerado apenas o maior evento de golfe do Brasil com atrações para toda a família, mas também o evento que oferece as maiores emoções. Este ano, haverá quatro prêmios para hole-in-one, oito chances para cada jogador voltar para casa com um presente inesquecível do torneio que será jogado sexta-feira e sábado da próxima semana, dias 19 e 20 de outubro, em Itu (SP).

internasA categoria scratch masculina será a única válida para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG), mas todos os demais competidores também estarão concorrendo a quatro valiosos prêmios para hole-in-one, oferecidos em todos os buracos de par 3 desse torneio que mescla golfe de alto desempenho com competições alegres e descontraídas, sem esquecer as atrações para as crianças e o ponto alto do evento, os dois grandes shows, com comidinhas e Open Bar, que fecharão cada um dos dias de competição.

Holes-in-one – As emoções dos prêmios para hole-in-one começam logo no buraco 4, onde quem embocar de primeira irá ganhar um Golf Cart, modelo EG 203, oferecido pela E-GO Car, com possibilidade de personalizar as cores. Ainda na primeira metade do campo, todos terão chance de ganhar uma MUUV Motto – moto elétrica voltada para pessoas interessadas em soluções de mobilidade inteligentes e sustentáveis, prêmio oferecido no buraco 7.

As emoções continuam na segunda metade do campo, com uma moto Harley Davison Iron 883 de prêmio para quem fizer hole-in-one no buraco 12. E, por fim, no buraco 15, é a vez de todos concorrerem a um carro Cerato Kia. Os prêmios valem para quem embocar de primeira tanto na sexta-feira, primeiro dia de competições, como no sábado, na rodada de encerramento do Aberto Gocil Terras de São José.

Prêmios e presentes especiais – Os participantes do Aberto Gocil Terras de São José terão ainda uma competição de bola mais perto da bandeira, o Nearest to the Pin Alabastour/FPG, que dará uma semana de hospedagem para até quatro pessoas no resort Summer Bay Orlando. A Golf Travel irá ainda sortear entre os jogadores um pacote de viagem, enquanto a CellShop, loja no Paraguai que tem um departamento inteiro só de golfe, sorteará uma taqueira e tacos.

Todos os jogadores irão ganhar ainda um kit de brindes que poderão ser retirados quarta ou quinta-feira, 17 e 18, dias dos treinos oficiais. Cada um receberá duas camisas pólo da Side Walk, uma para cada dia de competição, um boné Go Trade, uma mochila Trojan e um guarda chuvas TSJGC. Nos dois dias de competição, haverá café da manhã e almoço para os golfistas e um serviço de bar completo para os jogadores, no campo. E todos os participantes do torneio poderão jogar gratuitamente no domingo, 21.

Atrações – Durante todo o dia, tanto na sexta-feira, como no sábado, haverá degustações de chocolates Neugebauer, de azeites da Olivoteca, de cafés Orfeu e de produtos da Lual Alimentos. Também haverá degustação das cachaças Dom Tápparo e, no sábado, a partir das 15 horas, e o sempre festejado Bar da Chandon.

Nos dois dias, a partir das 11 horas, serão servidas cervejas Itaipava Go Draft à vontade. E, no final da tarde, o Buffet Pérola incrementa a festa com seu serviço de coquetel, antecedendo o show do dia, que começa às 18h30.

PERFUME VODKAUma atração à parte – apenas no sábado, dia 20 – será o “Desafio Paris Elysees”, uma brincadeira no Buraco 14. Todos os que acertarem o green-ilha do cartão postal do clube com a segunda tacada ganharão um perfume Vodka Limited Edition. Quem não chegar ao green com a segunda tacada também levará o presente, desde que beba um shot de vodka.

Crianças e convidados – As crianças e adolescentes terão muitas atividades, a partir das 10h30 de sábado, quando a Escola Golf Kids do Terras de São José Golfe Clube e o Golfe Nota 10, da FPG, promoverão atividades no driving range. Além disso, haverá uma incrível Oficina de Robótica, com Co.Nekt, promovida pela escola de novas tecnologias Jovem Engenheiro.

No sábado, a partir das 14h30, haverá ainda uma clínica de golfe para convidados com o profissional Philippe Gasnier, da Jack Nicklaus Academy of Golf, do Terras II. Todos os participantes ganharão um kit da Neugebauer.

Beneficente – Aproveite para prestigiar a importante ação beneficente promovida pelo Paraná Banco em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu – APAE, entidade fundada em 1967 com a missão de promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Patrocinadores – O Aberto Gocil Terras de São José 2018 – 16º Feminino e 37º Masculino tem patrocínio Máster da Gocil Segurança e Serviços; patrocínios Sênior da Kia Motors do Brasil e Paraná Banco; e apoios – em ordem alfabética – de Almeida & Budoya, Café Orfeu, Campos de Santo Antônio II, CellShop, Chandon, Dom Tápparo, E-GO Car, Go Draft Itaipava, Go Trade, Golf Travel, Jack Nicklaus Academy of Golf, Loja Harley Davidson, Lual, MUUV, MUUV Alphaville, Neugebauer, Novotel Itu Golf & Resort, Olivoteca, Paris Elysees, Side Walk, Sorocaba Harley Davidson, Spa Novotel By L’Occitane au Brésil, Terras de São José II, Troféus by Stella Bihar, Trojan e Wooline. A realização é do Terras de São José Golfe Clube e da Federação Paulista de Golfe.

Patrocinadore TSJGC 2018

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.