Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 03 de outubro de 2018

Aberto Gocil Terras de São José 2018, dias 19 e 20 de outubro, promete superar o sucesso das edições anteriores

 Evento terá dezenas de atrações para toda a família, dois shows com buffet e Open Bar, quatro prêmios para hole-in-one e muito mais

 

Logo aberto TSJGC 2018_650X422Considerado o maior evento de golfe do Brasil com atrações para toda a família, o Aberto Gocil Terras de São José Golfe Clube 2018 – 16º Feminino e 37º Masculino, prepara-se para superar o sucesso das edições anteriores. O evento, nos dias 19 e 20 de outubro, sexta-feira e sábado, em Itu (SP), terá sua competição scratch masculina válida para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG), e irá mesclar golfe de alto desempenho com competições alegres e descontraídas para os demais golfistas.

Os jogadores serão recebidos na quarta e quinta-feira, 17 e 18, dias dos treinos oficiais, com um kit que inclui duas camisas pólo da Side Walk, uma para cada dia de competição, um boné Go Trade, uma mochila Trojan e um guarda chuvas TSJGC. Nos dois dias de competição o torneio oferecerá café da manhã e almoço para os golfistas. Haverá ainda serviço de bar completo para os jogadores no campo, durante a competição. Os participantes do torneio poderão jogar ainda no domingo, 21, gratuitamente.

Atrações – As atrações começam já na quinta-feira, dia de treino, quando a Paris Elysees promoverá uma brincadeira no Buraco 14, premiando com um perfume Vodka todos os que acertarem o green-ilha do cartão postal do clube com a segunda tacada. Quem não acertar também poderá levar o presente, desde que beba um shot de vodka.

Durante todo o dia, tanto na sexta-feira, como no sábado, haverá degustações de chocolates Neugebauer, de azeites da Olivoteca, de cafés Orfeu e de produtos da Lual Alimentos. Também haverá degustação das cachaças Dom Tápparo e, no sábado, a partir das 15 horas, e o sempre festejado Bar da Chandon.

Nos dois dias, a partir das 11 horas, serão servidas cervejas Itaipava Go Draft, um produto cinco vezes filtrado, leve (não é pasteurizado), lançado este ano com grande sucesso pelo Grupo Petrópolis. No final da tarde, o Buffet Pérola incrementa a festa com seu serviço de coquetel, com comidinhas variadas. E, às 18h30, tanto na sexta, como no sábado, começa um dos momentos mais aguardados do dia, os shows que prometem colocar todos para dançar até o final da noite.

Crianças – Como sempre as crianças e adolescentes merecerão atenção especial, com muitas atividades a partir das 10h30 de sábado, quando a Escola Golf Kids do Terras de São José Golfe Clube e o Golfe Nota 10, da FPG, promoverão atividades no driving range, com muitos prêmios para todos. Além disso, haverá uma incrível Oficina de Robótica, com legos, promovida pela escola de novas tecnologias Jovem Engenheiro.

No sábado, a partir das 14h30, haverá ainda uma clínica de golfe para convidados com o profissional Philippe Gasnier, da Jack Nicklaus Academy of Golf, do Terras II. Todos os participantes ganharão um kit da Neugebauer.

Hole-in-one – Os prêmios para hole-in-one serão uma atração à parte e valerão nos quatro buracos de par 3 do clube, nos dois dias de jogos. Além disso haverá uma competição de bola mais perto da bandeira, o Nearest to the Pin Alabastour/FPG, que dará uma semana de hospedagem para até quatro pessoas no resort Summer Bay Orlando.

A Golf Travel irá ainda sortear entre os jogadores um pacote de viagem, enquanto a CellShop, loja no Paraguai que tem um departamento inteiro só de golfe, sorteará uma taqueira e tacos.

Beneficente – Haverá ainda uma importante ação beneficente, promovida pelo Paraná Banco em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu – APAE, entidade fundada em 1967 com a missão de promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

O Aberto Gocil Terras de São José 2018 – 16º Feminino e 37º Masculino tem patrocínio Máster da Gocil Segurança e Serviços; patrocínios Sênior da Kia Motors do Brasil e Paraná Banco; e apoios – em ordem alfabética – de Almeida & Budoya, Café Orfeu, Campos de Santo Antônio II, CellShop, Chandon, Dom Tápparo, E-GO Car, Go Draft Itaipava, Go Trade, Golf Travel, Jack Nicklaus Academy of Golf, Loja Harley Davidson, Lual, MUUV, MUUV Alphaville, Neugebauer, Novotel Itu Golf & Resort, Olivoteca, Paris Elysees, Side Walk, Sorocaba Harley Davidson, Spa Novotel By L’Occitane au Brésil, Terras de São José II, Troféus by Stella Bihar, Trojan e Wooline. A realização é do Terras de São José Golfe Clube e da Federação Paulista de Golfe.

 

Patrocinadore TSJGC 2018

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.