Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 13 de setembro de 2018

Honda Open – Aberto do Damha: Marcos Negrini, revelação da casa, busca tricampeonato

Ele é o favorito para vencer a Taça Gocil, válida para o ranking scratch da FPG

 

Negrini tenta vencer no Damha pela quarta vez em cinco anos. Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Negrini tenta vencer no Damha pela quarta vez em cinco anos. Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Marcos Negrini, que começou a aprender golfe ainda durante a construção do campo e se tornou, em pouco tempo, a maior revelação do golfe de São Carlos, entra em campo nesta sexta-feira, 14 de setembro em busca do tricampeonato do Honda Open – Aberto do Damha Golf Club 2018 – Taça Gocil, que terá a categoria scratch válida para o ranking da Federação Paulista de Golfe. O evento, no entanto, começa nesta quinta-feira, 13, com o campo aberto para treino e um coquetel de abertura, com open bar de caipirinhas, cervejas, whisky, prosecco, águas e refrigerantes e o primeiro de três shows, com Blues e Soul na apresentação do Netto Rockfeller Trio, que traz a cantora Mayra Aveliz como convidada.

Negrini, que foi campeão do Aberto do Damha em 2014, 2016 e 2017, além de ser vice em 2010, 2011 e 2015, vai enfrentar um forte grupo que tem como destaques Tito Mantovanini, do São Paulo, vice-campeão em 2012 e 2016; Helio Junqueira Meirelles, do São Fernando, além de três outros jogadores de ponta da casa: Matheus de Paula Oliveira e Rogerio Cardoso. O campeão scratch leva a Taça Gocil, empresa de Segurança e Serviços que há anos é parceiro do Aberto do Damha. O vice-campeão scratch também é premiado

Premiações – Haverá ainda premiações para os três primeiros colocados das categorias com handicap índex até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; e de 19,5 a 25,7. Outra atração é a volta da categoria feminina (até 36), onde Cristina Rosel enfrenta jogadoras da casa como Egle Bonicelli, Jani Miriam Depine e Marisa Machado. Também haverá prêmios especiais para que fizer o melhor resultado no Campo Executivo de nove buracos de par 3 do Damha, nos dias 13 e 15. O Campo Executivo estará aberto a todos os jogadores e convidados, sem custo.

Na quinta-feira, o registro de jogadores e a entrega dos kits, com camisas de jogo e presentes incríveis das empresas parceiras, começa às 12 horas. O campo estará aberto para treino até 16 horas, pelo tee do 1, e até 17 horas pelo 10. Na sexta-feira e sábado, as saídas começam às 6h30, com os últimos grupos previstos para terminar suas rodadas às 17 horas. No sábado, a cerimônia de entrega de prêmios será às 20 horas.

Atrações – Outra atração do Aberto do Damha são os prêmios incríveis que estão sendo oferecidos para hole-in-one. A Honda, patrocinadora Master do evento, vai dar um Honda Civic Touring para quem embocar de primeira no buraco 6, par 3 com green-ilha que é o cartão postal do clube, e uma moto Honda SH 300i para quem fizer hole-in-one no buraco 11, outro par 3 desafiador. E quem fizer hole-in-one no buraco 13 vai ganhar um cart EG 203, oferecido pela E-GO Car.

Além do show de abertura haverá outros dois grandes shows. Na sexta-feira, depois da primeira rodada, é a vez da banda Gambia Rock animar a festa, e, no sábado, no encerramento, o Groove Samba, com um DJ e nove ritmistas de percussão, toma conta do evento que termina em ritmo de carnaval. Tanto na sexta-feira como no sábado haverá Open Bar com estação de caipirinhas, cervejas, whisky e prosecco, além de águas e refrigerantes, No sábado, dia de encerramento, o Open Bar terá ainda vinhos especiais.

Diferencial – Outro diferencial do Aberto do Damha 2018 – Taça Gocil/Honda Open serão as comidas e petiscos, servidos durante todo o dia. Na quinta, após o treino oficial, haverá um coquetel de boas-vindas, às 17h30, antes e durante o primeiro show, que começa às 19 horas. Na sexta e no sábado, haverá buffet para os convidados a partir do café da manhã, que começa às 6h30, sendo substituído por um brunch, pelo almoço e por aperitivos, a partir das 17 horas, quando tem início o Open Bar. Nos dois dias de jogo, os shows começam às 19 horas.

Os horários de saída, quando disponíveis, estão publicados no site da Federação Paulista de Golfe.

Patrocínio – O Aberto do Damha 2018 – Taça Gocil/Honda Open tem patrocínios Master da Honda e da Gocil; patrocínio da Innova Indústria Petroquímica; e apoios de Almeida Budoya Seguradora, Black Bird Pub, Cachaça Velho Barreiro, Casa em Portugal, Cerveja Império, Club Med, Dopamina, E-GO Car, Fibrasmil Barra de Cereais, Golf Travel, Inove Transformadores, Móveis Conceito Store, Natura Hair, Nilo & Almeida Advogados Associados, Parque Eco Esportivo Damha, São Bento Golfe e The Class Buffet. Record, EPTV e Portal Brasileiro do Golfe (www.golfe.esp.br) são a mídia parceira. A organização é do Damha Golf Club, e 4dot Entretenimento, com supervisão da Federação Paulista de Golfe.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.