Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 15 de agosto de 2018

Perdeu? Veja centenas de fotos exclusivas do Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo

São imagens em alta definição para você curtir, salvar, imprimir e compartilhar com os amigos

 

Album honda AESP 1200

Já está no ar o álbum de fotos completo do Honda Classic – 69º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo, disputado de 10 a 12 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto (SP), valendo para o ranking mundial amador de golfe, para o ranking nacional e para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPG).

São mais de 500 imagens em alta definição, clicadas por Thais Pastor e Ricardo Fonseca, da F2 Comunicação, para você curtir, salvar, imprimir e compartilhar com os amigos.

Como usar – Para salvar as fotos em alta definição, abre o álbum, abra a foto desejada, e clique como o botão direito do mouse (ou mantenha o dedo pressionado sobre a imagem em celulares e tablets) para abrir a caixa de diálogo com as opções de salvar ou compartilhamento.

O Honda Classic – 69º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo teve patrocínio máster da Honda, e apoios da E-GO, Alabastour Viagens, Mirantte Legacyplus Realty, Prataria Rebouças Troféus, Trojan Battery Company Unipac Distribuidor Master, Portal Brasileiro do Golfe (golfe.esp.br), LK Transportes e Hotel Wyndham Garden Ribeirão Preto. A organização foi da Federação Paulista de Golfe e do Ipê Golf Club, com apoio técnico da Confederação Brasileira de Golfe, do Ranking Mundial Amador de Ranking (WAGR) e do R&A.

Clique aqui para abrir a seção de Fotos no site da FPG. Aproveite e visite os demais álbuns.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.