Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 08 de agosto de 2018

Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto

Todos desfrutarão do campo no auge de sua preparação, logo após o Aberto do Estado de São Paulo

 

JUvSP4rod 1100

Já estão abertas as inscrições para a quarta rodada do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo 2018, que será jogada dias 25 e 26 de agosto, sábado e domingo, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto (SP). Os participantes poderão desfrutar do campo do Ipê no auge de sua preparação, apenas 15 dias depois da disputa do Honda Classic – 69º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo, que começa nesta sexta-feira, 10. O torneio vale para os rankings nacional e estadual.

Para se inscrever, visite a página com o programa oficial do evento no site da Federação Paulista de Golfe (FPG), preencha detalhadamente a ficha de inscrição e providencie e pagamento do boleto gerado online. Não se esqueça de preencher também as autorizações para viagem e hospedagem de menor desacompanhado, se for o caso.

Inscrições – As inscrições custam R$ 150 e devem ser feitas até a quarta-feira dia 22 de agosto. Haverá almoço no clube, com um refrigerante ou água, no valor de R$ 60 por dia. Haverá também transporte gratuito de para os jogadores interessados, entre a sede da FPG e o clube em Ribeirão. O ônibus sai da FPG às 20 horas de sexta-feira, e retornar domingo, após a premiação.

Dentro de sua política de valorizar os melhore e mais assíduos jogadores do estado, 15 juvenis terão benefícios com isenção da taxa de inscrição e estadia, conforme o ranking atualizado após o Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo. Veja a lista abaixo.

Hospedagem – O hotel oficial é o Golden Park Ribeirão Preto, na Av. Presidente Castelo Branco, 2330, em Ribeirânia, Ribeirão Preto (SP). Reservas com Raquel Araújo pelo e-mail

reservason@goldenpark.com.br, pelo telefone (16) 3019-8200 ou ainda pelo whatsapp (16) 99282-9449. O site do hotel é nacionalinn.com.br.

 

Jogadores com benefício de hospedagem e inscrição

Matheus Park – PAGC

Lucas Park – PAGC

Thomas Choi – SPGC

Guilherme Grinberg – SPGC

Lucas Steinhoff – SPGC

Ana Sung Marques – AGC

Fernanda Lacaz – SFGC

Samire Oliveira – AGC

Pietro Alvim – SFGC

Rafael Kulb Benadiba – SFGC

Pedro Miyata – SFGC

Eduardo Nonaka – AGC

Julia Vilas Boas – FPG

Meilin Hoshino – SPGC

Isu Choi – TSJGC

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.