Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 13 de julho de 2018

Vem aí a 3ª Paella’s Cup, no Terras de São José Golfe Clube, na 6ª feira, 3 de agosto

Evento que termina com o tradicional almoço e Open Bar é aberto a todos os golfistas

 

Chamada 730 paellaVocê não pode perder a 3ª Paella’s Cup, que o Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) organiza na sexta-feira feira, 3 de agosto. Trata-se de uma competição de duplas stableford aggregate, com saídas simultâneas (shot gun) às 9 horas, que termina com uma saborosa paella, com Open Bar de chopp, refrigerantes e águas, a partir das 14 horas, premiação e sorteio. Serão premiadas as três duplas mais bem colocadas.

As inscrições custam R$ 280 (R$ 160 para sócios) e devem ser feitas pelo e-mail elaine@tsjgc.com.br, pelo telefone (11) 4024.1109 ou diretamente na secretaria do clube. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito por depósito bancário:

Terras de São José Golfe Clube
Banco Itaú
Agência 8052
Conta 28.218-6
CNPJ 14.774.793/0001-00

As duas primeiras edições da Paella’s Cup foram um sucesso e muito elogiadas pelos participantes. Não perca tempo! Faça já sua inscrição de sua dupla e garanta sua vaga para um dos eventos mais divertidos e gostosos da temporada.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.