Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 03 de julho de 2018

São Fernando GC recebe Juvenil de Inverno de SP – Copa Internacional, de 11 a 13 de julho

Inscrições para o torneio do ranking mundial, nacional e estadual terminam nesta 6ª feira, 6 de julho

 

Sao fernando vista lagos 1260

Inscreva-se para o 14º Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo 2018 – Copa Internacional Juvenil de Golfe, que será jogado de 11 a 13 de julho, quarta a sexta-feira da próxima semana, no São Fernando Golf Clube, em Cotia (SP). O campo estará aberto para treinos dia 10. O torneio será válido para o Ranking Mundial Amador de Golfe (WAGR), para o ranking nacional (sem benefícios) e para os rankings juvenis scratch masculino e feminino da Federação Paulista de Golfe (FPG), com peso 4 (44 pontos para os campeões).

As inscrições devem ser feitas online, através de link no programa oficial do torneio, no site da FPG. Há limite de 100 vagas. As inscrições se encerram às 16 horas do dia 6 de julho, sexta-feira desta semana. O valor da inscrição é de R$ 150 por golfista. Haverá traslados gratuitos de ida e volta ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, e do hotel oficial, o Bourbon Alphaville Business, em Barueri, para o São Fernando, para os jogadores de fora. Para os jogadores locais haverá transporte gratuito entre a sede da FPG e o São Fernando. Veja programa para detalhes.

Benefícios – Dentro da política da FPG de valorizar os melhores e mais assíduos jogadores, estão isentos da taxa de inscrição os cinco primeiros e as três primeiras dos rankings juvenis scratch da entidade, mais sete jogadores líderes das categorias por idade, num total de 15 isenções, o equivalente a R$ 2,25 mil. A FPG oferece anda pacotes de hospedagem

Devido à grande qualidade de seu percurso desafiador o Juvenil de Inverno será uma excelente oportunidade para todos que desejam se preparar para o 29º Brasileiro Pré-Juvenil e Juvenil, que será jogado duas semanas depois (25 a 27) no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

Vencedores – O Juvenil de Inverno foi jogado no São Fernando pela última vez em 2016, quando o coreano Jinbo Há, do Terras de São José, conquistou o bicampeonato, com 215 (+2) tacadas. No feminino venceu Fernanda Harada do Lago Azul, com 275. Os campeões de 2017, no Terras de São José, foram Lucas Park, do Paradise, com 208 (-8) tacadas, e Lauren Grinberg, ex Lago Azul, hoje defendendo a Barry University, dos EUA, com 222

Programa oficial e inscrições online

Juvenil de Inverno vencedores 2009 a 2017

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.