Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 01 de julho de 2018

Torneio Juvenil de São Paulo: Thomas Choi e Fernanda Lacaz lideram no Lago Azul

Terceira rodada do circuito paulista até 18 anos termina neste domingo, em Araçoiaba da Serra

 

Thomas Choi 1260

Thomas Choi (acima), do São Paulo, e Fernanda Lacaz (abaixo), do São Fernando, saíram na frente na terceira rodada do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo 2018, que começou a ser jogada neste sábado, 30 de junho, no Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP). O torneio válido para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPG), que termina neste domingo, 1º de julho, abre intensa programação para golfistas de até 18 anos no estado, que terá o Campeonato Juvenil de Inverno de SP, de 10 a 13 de julho, no São Fernando, e o 29º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, de 25 a 27 de julho, no Terras de São José, em Itu (SP).

Thomas Choi jogou três abaixo de ida e chegou a estar com seis abaixo, após birdies consecutivos nos buracos 12, 13 e 14. O juvenil do São Paulo fez seus dois únicos bogeys do dia, nos buracos 15 e 16, para jogar 68, quatro abaixo do par, e abrir quatro tacadas de vantagem. Em segundo, com 72, o par do campo, vem Lucas Park, do Paradise, que se prepara para defender seu título de campeão brasileiro juvenil. Lucas fez cinco birdies jogando três abaixo nos buracos de par 5, mas também fez dois duplos bogeys e um bogey.

Surpresa – A surpresa no grupo dos líderes para a volta final é Marcos Park, o mais novo dos três irmãos do Paradise, que jogou 76 para ficar em terceiro lugar. Ele está uma tacada à frente de Dylan Song, do São Fernando, que jogou 77 e sai no penúltimo grupo ao lado de Matheus Park, campeão da primeira rodada do Torneio Juvenil de SP, em Poços de Caldas, em fevereiro, que jogou 80, e de Guilherme Jacone, do Arujá, que marcou 81.

Feminino – No feminino, Fernanda Lacaz lidera com 77 tacadas, seguida por Isu Choi, do Clube de Golfe de Campinas, que marcou 79 e foi a última a quebrar as 80 tacadas. Samire Oliveira, do Arujá, vem em terceiro, com 86, enquanto Ana Sung Marques, sua companheira de clubes, jogou 88 para ficar em quarto e sair no penúltimo grupo ao lado de Bruna Piccin, do Clube de Campo, que tem 89, e de Marina Nonaka, do Arujá, que marcou 91.

Fernanda Lacaz 1260

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.